Image Map

segunda-feira, 7 de maio de 2018

CRB encara o Sampaio mirando 1ª vitória fora de casa na Série B

FOTO: AILTON CRUZ

O CRB volta a campo na noite desta segunda-feira, a partir das 20h30, para abrir a 5ª rodada da Série B. Em São Luís, no Maranhão, o Galo vai encarar o Sampaio Corrêa, lutando para conquistar sua primeira vitória fora de casa na competição. Motivado, o time alvirrubro quer somar mais três pontos para deixar a zona de rebaixamento e embalar no Brasileiro.
O Galo é o 17º colocado, com três pontos. Vem de importante vitória em casa sobre o Atlético-GO, por 3x1, e tenta afastar de vez a desconfiança de seu torcedor, em razão do início muito aquém do esperado. E para o duelo desta noite, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com três homens de frente.
Um deles é Willians Santana. Autor dos três gols da vitória da última sexta-feira, no Trapichão, o atacante não foi relacionado porque terá de cumprir suspensão. O outro é Mazola, que ficou em Maceió por opção do treinador, já que, ainda sem ritmo de jogo, não agradou em sua estreia no segundo tempo da partida contra o Dragão. No lugar dele, embarcou Juninho Potiguar, que disputa vaga na equipe com Bruno Paulo. E por fim a ausência também de Diego Rosa que esta novamente lesionado.
Em compensação, Júnior Rocha terá o retorno de Feijão e Leílson. O volante volta após cumprir suspensão automática, enquanto o meia-atacante, recuperado de lesão, seguiu viagem como opção no banco de reservas. Com isso, o provável time do CRB para o confronto no Castelão tem João Carlos, Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Edson Borges e Diego; Lucas Siqueira, Edson Ratinho, Tinga e Feijão; Juninho Potiguar (Bruno Paulo) e Neto Baiano.
O Sampaio, por sua vez, vem de empate em casa (1x1) contra o Paysandu. Para o técnico Francisco Diá, o resultado no Castelão foi "amargo", já que o Bolívia Querida deixou de somar pontos importantes diante de seu torcedor. Além do mais, com apenas quatro pontos, o time maranhense se aproximou da zona de rebaixamento - é apenas o 14º colocado.
Por isso, o torcedor do Tubarão não quer saber de outro resultado que não seja a vitória nesta noite. E para desta vez sair vencedor, Diá deve manter a base da equipe que esteve em campo na última sexta, com Warleson; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Danielzinho, Willian Oliveira e João Paulo; Alvinho e Uilliam.
Já a arbitragem ficará a cargo do capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF), que vai ser auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (CBF) e Vanderson dos Santos Zanotti (CBF), ambos também do Espírito Santo. 
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário