Image Map

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Com lateral Alex Barros, ASA regulariza todos os jogadores para a Série D

Alex Barros passa a ficar em condições de disputar jogos oficiais pelo Gigante
FOTO: ASCOM DO ASA

Todos os jogadores contratados pelo ASA para a Série D do Campeonato Brasileiro, num total de dez, estão regularizados. A última pendência era o lateral Alex Barros, cujo nome foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nessa terça-feira. Portanto, passa a ser mais uma opção para o decisivo jogo contra o Jacuipense, às 15h do próximo domingo (20), no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA).
Para este próximo compromisso, que volta a ser fora de casa, o treinador Carlos Rabello vai contar, além do lateral Alex Barros, com os retornos do zagueiro Willames José e do atacante Jean Carlos, que domingo passado cumpriram suspensão automática. Alex Barros iniciou esta temporada defendendo o Barretos (SP).
Para a comissão técnica alvinegra, a regularização de Alex Barros vem em um momento importante porque o ASA precisa se fortalecer em busca da primeira vitória na competição.
Jacuipense vice-líder do grupo A7, com 5 pontos, e ASA terceiro colocado, com 4, vão travar um jogo considerado de "seis pontos", pois quem vencer vai dar um grande passo à segunda fase do campeonato. Por estar atrás, a necessidade de vitória passa a ser do Gigante.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário