Image Map

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Carlos Rabello vê melhor atuação do ASA, apesar da frustração de mais um empate

FOTO: ASCOM DO ASA/PEDRO SILVA

Apesar de a vitória insistir em não vir, o treinador Carlos Rabello define a atuação desse domingo como a melhor partida do ASA, até aqui, na Série D do Campeonato Brasileiro.
- Tivemos o domínio do jogo, mas voltamos a pecar nas finalizações. No início do planejamento tínhamos colocado um ponto em Caruaru. O que está pesando é que ainda não ganhamos em casa. Mas estamos vivos na competição e agora vamos ter que buscar a vitória no interior baiano. O bom é que continuamos a depender só de nós.
Nesse domingo, atuando no Estádio Lacerdão, o ASA ficou no 0x0 contra o Central. E vai seguir fora de casa porque no próximo domingo (20) enfrenta o Jacuipense no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe (BA).
Para o comandante alvinegro, o ruim até aqui foi não ter ganho em casa. E que o fator psicológico precisa ser superado neste próximo compromisso:
- Temos que trabalhar a confiança. Eu acho que os resultados fora de casa foram bons (empates com o Sergipe e o Central), mas o que foi ruim foi empatar os dois jogos em casa. E com seis pois nós estaríamos no mínimo na segunda colocação.
Como obteve o quarto empate consecutivo, o ASA caiu para o terceiro posto no grupo A7, com 4 pontos. O Jacuipense, que nesse domingo derrotou o Sergipe, agora é vice-líder, porém só com um ponto a mais. Portanto, Jacuipense x ASA será um desses chamados jogos chamados de "seis pontos". E agora para o Gigante só a vitória interessa, pois se ao menos empatar estará eliminado com uma rodada de antecedência.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário