Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 8 de maio de 2018

ASA vai voltar a enfrentar o Central com mudança no miolo de zaga

Nestes próximos dias, Willames José vai se limitar apenas a treinar
Ainda sem vencer, a situação aperta para o ASA na Série D do Campeonato Brasileiro porque faltando três rodadas para o encerramento da fase classificatória o Gigante vai agora cumprir duas partidas longe de casa.
O ASA volta a enfrentar o Central, neste domingo (12), às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE). E desta vez com um desfalque na defesa porque o zagueiro Willames José, no último domingo, recebeu o terceiro amarelo.
Brigam pela posição André Nunes e Caíque Baiano. Teoricamente este último está com mais chances de ser efetivado porque foi titular no Campeonato Alagoano.
Mas esta pode não ser a única mudança a ser feita pelo treinador Carlos Rabello. É que Chiquinho Alagoano, que no domingo foi para o banco de reservas, terminou por salvar o ASA da derrota, que perdia por 3x1 até aos 32 minutos do 2º tempo quando o lateral-direito fez dois gols, decretando o placar em 3x3.
Por outro lado, quem também vai ter de cumprir suspensão é o atacante Jean Carlos, que foi expulso nos acréscimos por se desentender com o zagueiro Vitão. Porém, Jean Carlos é reserva. Domingo, substituiu Osvaldir, que atuou na lateral direita. Foi uma mexida tática para deixar o ASA mais ofensivo.
Até aqui, o ASA só fez empatar. Apesar disso, com 3 pontos, ocupa agora a vice-liderança do grupo A7 porque Central e Jacuipense - seus próximos adversários - estão com 2. O líder desta chave é o Sergipe, com 7 pontos.


Agora, após Central fora o ASA vai a Riachão do Jacuípe (BA) para enfrentar o Jacuipense no dia 20. O Gigante encerra a sua participação na fase classificatória diante do Sergipe, dia 27, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário