Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 20 de maio de 2018

ASA perde para o Jacuipense-BA por 3x1 e dá adeus à Série D do Brasileirão

O ASA está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D. Precisando vencer para ainda ter chances de classificação, o Alvinegro foi até Riachão do Jacuípe-BA, e acabou derrotado para o Jacuipense, por 3x1, na tarde deste domingo (20), pela 5ª rodada da competição. 
Edson, Thiaguinho e Eudair marcaram para o time baiano. O Fantasma diminuiu após o zagueiro Matheus marcar contra.
Na terceira colocação da chave, com 4 pontos e sem ter vencido nenhuma partida, o ASA vai apenas cumprir tabela, no próximo domingo (27), contra o Sergipe (líder, com 10 pontos), às 18h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 
O jogo também marcará a despedida do Alvinegro na temporada, voltando a disputar uma competição oficial somente em janeiro de 2019, quando terá início o Campeonato Alagoano.
O Jacuipense-BA, por sua vez, na segunda colocação com oito pontos, vai em busca da liderança do grupo, enfrentando o Central-PE, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, também às 18h.
Jacuipense-BA: Marcelo; Tiago Santana, Matheus, Lídio e Vicente; Thiaguinho, Daniel (Jonas), Uelliton e Eudair; Araújo (João) e Edson (Daniel Peixoto). Técnico: Jonilson Santos.
ASA: Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Audálio (Juliano) e André Beleza; Isaias (Peixoto), Nona (Wesley) e Rômulo. Técnico: Carlos Rabelo.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário