Image Map

terça-feira, 15 de maio de 2018

ASA inicia semana de treinamentos visando jogo de vida ou morte pela Série D

O time do ASA deu início, nesta terça-feira, à semana de treinamentos visando jogo de vida ou morte pela Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (20), às 15h, o Gigante enfrenta o Jacuípe no interior baiano e se perder pode ser eliminado da competição faltando ainda uma rodada para o término da fase classificatória.
Até aqui o ASA só fez empatar. Quatro partidas foram disputadas e o Gigante é terceiro colocado do grupo A7. O Jacuipense, que vem de vitória sobre o Sergipe, agora é vice-líder com 5 pontos. A eliminação se confirma se o ASA perder e o Sergipe ao menos empatar com o Central. Nesse caso, Jacuipense e Sergipe vão a 8 pontos e o ASA para nos 4, tendo a seguir apenas uma rodada a ser realizada nesta etapa preliminar.
Para este próximo compromisso, que volta a ser fora de casa, o treinador Carlos Rabello vai contar com os retornos do zagueiro Willames José e do atacante Jean Carlos, que estão voltando de suspensão automática.
O meia-atacante André Beleza, relembrando a atuação de domingo passado, diante do Central, em Caruaru (PE), destaca que para ele foi o melhor jogo do ASA, até o momento, na Série D-2018.
- Acho que poderíamos ter mais tranquilidade na hora de finalizar. Houve duas chances claras. Mas, paciência. A gente sabe que se for se aperrear é pior. Ainda há dois jogos e o bom é que continuamos a depender de nós.


André Beleza continuou: "Trabalhamos bem a bola. Exploramos contra-ataques e nossa defesa só sofreu nas bolas paradas. Mas se não ganhamos é porque ainda falta algo e temos que nos aprimorar mais ainda nos treinos desta semana".
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário