Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 6 de maio de 2018

ASA faz jogo de recuperação, mas fica no empate contra Central: 3x3

FOTO: PEDRO SILVA/ASCOM ASA
Não deu para o ASA. Jogando no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Gigante recebeu a visita do Central-PE, na tarde deste domingo, pela terceira rodada da Série D, mas não conseguiu bater o time de Caruaru. E não faltou gol no Fumeirão. Foram seis, três para cada lado, com o time da casa somando seu terceiro empate seguido, o segundo diante do torcedor alvinegro.
Precisando vencer para se aproximar do líder do grupo A7, o Sergipe, o ASA partiu para cima e abriu o marcador aos 33 minutos, quando o atacante Peixoto foi derrubado na grande área. O árbitro assinalou o pênalti e o meio-campista André Beleza foi para a cobrança, deslocando o goleiro França. 
O ASA ainda teve uma chance de ampliar no final do primeiro tempo, mas foi o Central quem marcou, já aos 41, no lance em que Washington aproveitou o vacilo da zaga alvinegra e tocou na saída do goleiro: 1x1.
E no retorno para o segundo tempo, o Fantasma acabou surpreendido logo aos nove minutos, em lance de bola parada. O lateral Charles Maceió mandou na área e o zagueiro Danilo Quipapá não perdoou, virando o placar no Municipal: 2x1.

Nome do jogo pelo ASA, Chiquinho Alagoano disse acreditar na classificação alvinegra
FOTO: DIVULGAÇÃO/ASA











O Gigante sentiu o gol e acabou sofrendo o terceiro seis minutos depois, quando o estreante Audálio (ex-CRB) cometeu pênalti e o atacante Leandro Costa converteu, ampliando a vantagem pernambucana.
Porém, o time do técnico Carlos Rabelo não se entregou, evitando o que seria a primeira derrota do ASA na competição. E foi graças a Chiquinho Alagoano que o Gigante deixou o campo de jogo somando ao menos um ponto. O lateral balançou a rede duas vezes, aos 31, em chute de fora da área, e já no apagar das luzes, aos 42, para alívio do torcedor alvinegro: 3x3.
Agora, o ASA já começa a voltar suas atenções para mais um duelo fora de casa, contra o mesmo Central, desta vez no Lacerdão, na tarde do próximo domingo (13). O time de Arapiraca é o terceiro colocado da chave, com três pontos, quatro a menos que o líder Sergipe.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário