Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Após derrota, CRB já muda o foco para decisão na Copa do Nordeste

FOTO: AILTON CRUZ
O time do CRB só entra em campo na próxima quarta-feira (23). Portanto, passa agora a ter um tempo mais longo de preparação. Afinal, vai para uma decisão em Fortaleza, quando volta a enfrentar o Ceará pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Este jogo teve inclusive uma breve antecipação, pois agora vai começar às 19h e não mais às 19h15.
Por ter sido empate com gols (3x3) o primeiro confronto, em princípio só a vitória interessa ao Galo. Passa de fase também com empate, mas desde que seja a partir de 4x4. Novo 3x3 leva a partida para os pênaltis e que vale vaga para as semifinais.
Após ter enfrentado o Avaí na noite dessa terça-feira, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco regatiano ganha folga geral nesta quarta. Mas a programação de treinamentos visando o Ceará está definida: reapresentação na quinta, com atividades nos dois horários. A preparação segue na sexta-feira, sábado, domingo e segunda porque na terça a delegação alvirrubra embarca pra Fortaleza.
Quem está fora deste próximo compromisso é o lateral-esquerdo Diego porque foi expulso na primeira partida contra o Ceará. Porém, o treinador Júnior Rocha admite mais mudanças ao alegar que boa parte do elenco do CRB não é jovem e que, portanto, necessário se faz um revezamento.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário