Image Map

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Após derrota, CRB já muda o foco para decisão na Copa do Nordeste

FOTO: AILTON CRUZ

O time do CRB só entra em campo na próxima quarta-feira (23). Portanto, passa agora a ter um tempo mais longo de preparação. Afinal, vai para uma decisão em Fortaleza, quando volta a enfrentar o Ceará pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Este jogo teve inclusive uma breve antecipação, pois agora vai começar às 19h e não mais às 19h15.
Por ter sido empate com gols (3x3) o primeiro confronto, em princípio só a vitória interessa ao Galo. Passa de fase também com empate, mas desde que seja a partir de 4x4. Novo 3x3 leva a partida para os pênaltis e que vale vaga para as semifinais.
Após ter enfrentado o Avaí na noite dessa terça-feira, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco regatiano ganha folga geral nesta quarta. Mas a programação de treinamentos visando o Ceará está definida: reapresentação na quinta, com atividades nos dois horários. A preparação segue na sexta-feira, sábado, domingo e segunda porque na terça a delegação alvirrubra embarca pra Fortaleza.
Quem está fora deste próximo compromisso é o lateral-esquerdo Diego porque foi expulso na primeira partida contra o Ceará. Porém, o treinador Júnior Rocha admite mais mudanças ao alegar que boa parte do elenco do CRB não é jovem e que, portanto, necessário se faz um revezamento.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário