Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Volante Mateus, revelação do Alagoano 2018, é o sétimo reforço do ASA para a Série D do Brasileiro

A diretoria do ASA confirmou, na manhã desta segunda-feira (16), seu sétimo sétimo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do volante Mateus, revelação do Campeonato Alagoano de 2018 pelo Coruripe. O atleta já se apresentou à comissão técnica e passará por exames médicos para assinar contrato.
Na semana passada, a diretoria do Fantasma já havia anunciado os nomes de seis jogadores: lateral direito Osvaldir, ex-Operário-MT; zagueiro Willames José, ex-Fluminense-BA; volante Misso, ex-Bahia de Feira-BA; meia Juninho Arcanjo, ex-Patrocinense-MG; e atacantes Peixoto, ex-Jequié-BA, e Nona, ex-CEO. 
Os atletas já treinam forte com o restante do elenco, visando à estreia no campeonato nacional. O pontapé inicial no Brasileiro será no próximo sábado (21), às 16h, contra o Sergipe, em duelo marcado para a Arena Batistão, em Aracaju. O Alvinegro está no grupo A7 da quarta divisão, que ainda conta com Jacuipense-BA e Central-PE.
O meia-atacante Juninho Arcanjo, um dos anunciados na sexta-feira da semana passada, fala sobre suas características e que já pensa em atuar:
- Acionar os atacantes, mas também chego para finalizar, inclusive de fora da área. Estou 70% porque venho há três semanas sem atuar. Mas no primeiro treino me senti bem - disse o atleta que estava disputando o Campeonato Mineiro pela Patrocinense. 
Quanto ao atacante Rômulo, está recuperado do corte no pé sofrido em consequência de de um acidente de trânsito no início deste mês.
Programação de treinos
E a semana que antecede a estreia do ASA começou em ritmo acelerado, com o elenco alvinegro se movimentando no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, sob a supervisão do preparador físico Rodrigo Albuquerque e do técnico Carlos Rabello. Os treinamentos seguem até quinta-feira (19), quando a delegação vai embarcar para Aracaju, local da estreia contra o Jipão.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
Segunda-feira (16)
- 15h30 - Treino
Terça-feira (17)
- 8h30 - Treino
- 15h30 - Treino
Quarta-feira (18)
- 15h30 - Treino físico
Quinta-feira (19)
- 8h30 - Treino e viagem
Sexta-feira (20)
Treino em Aracaju
Sábado (21)
16h Sergipe x ASA
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário