Image Map

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Volante Mateus, revelação do Alagoano 2018, é o sétimo reforço do ASA para a Série D do Brasileiro

A diretoria do ASA confirmou, na manhã desta segunda-feira (16), seu sétimo sétimo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do volante Mateus, revelação do Campeonato Alagoano de 2018 pelo Coruripe. O atleta já se apresentou à comissão técnica e passará por exames médicos para assinar contrato.
Na semana passada, a diretoria do Fantasma já havia anunciado os nomes de seis jogadores: lateral direito Osvaldir, ex-Operário-MT; zagueiro Willames José, ex-Fluminense-BA; volante Misso, ex-Bahia de Feira-BA; meia Juninho Arcanjo, ex-Patrocinense-MG; e atacantes Peixoto, ex-Jequié-BA, e Nona, ex-CEO. 
Os atletas já treinam forte com o restante do elenco, visando à estreia no campeonato nacional. O pontapé inicial no Brasileiro será no próximo sábado (21), às 16h, contra o Sergipe, em duelo marcado para a Arena Batistão, em Aracaju. O Alvinegro está no grupo A7 da quarta divisão, que ainda conta com Jacuipense-BA e Central-PE.
O meia-atacante Juninho Arcanjo, um dos anunciados na sexta-feira da semana passada, fala sobre suas características e que já pensa em atuar:
- Acionar os atacantes, mas também chego para finalizar, inclusive de fora da área. Estou 70% porque venho há três semanas sem atuar. Mas no primeiro treino me senti bem - disse o atleta que estava disputando o Campeonato Mineiro pela Patrocinense. 
Quanto ao atacante Rômulo, está recuperado do corte no pé sofrido em consequência de de um acidente de trânsito no início deste mês.
Programação de treinos
E a semana que antecede a estreia do ASA começou em ritmo acelerado, com o elenco alvinegro se movimentando no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, sob a supervisão do preparador físico Rodrigo Albuquerque e do técnico Carlos Rabello. Os treinamentos seguem até quinta-feira (19), quando a delegação vai embarcar para Aracaju, local da estreia contra o Jipão.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
Segunda-feira (16)
- 15h30 - Treino
Terça-feira (17)
- 8h30 - Treino
- 15h30 - Treino
Quarta-feira (18)
- 15h30 - Treino físico
Quinta-feira (19)
- 8h30 - Treino e viagem
Sexta-feira (20)
Treino em Aracaju
Sábado (21)
16h Sergipe x ASA
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário