Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Tite convocará seleção para a Copa do Mundo em 14 de maio

A CBF comunicou nesta sexta-feira que a seleção brasileira será convocada para a disputa da Copa do Mundo em 14 de maio. A divulgação da lista de 23 jogadores chamados pelo técnico Tite será realizada na sede da confederação, na Barra da Tijuca, no Rio, a partir das 14 horas.
A data deixa o treinador com seis finais de semana disponíveis para observar jogadores antes de fechar os últimos nomes da lista de convocados do Brasil para o torneio na Rússia. O treinador já dá a maior parte dos nomes como certa, mas ainda há indefinições que poderão ser sanadas com a observação dos compromissos nacionais e internacionais desse período.
A apresentação dos jogadores convocados para a Copa do Mundo está agendada para 21 de maio, em Teresópolis (RJ), na Granja Comary, onde serão realizados os primeiros treinamentos. Há a possibilidade de o grupo ainda não estar completo em razão da final da Liga dos Campeões da Europa, que será disputada em 26 de maio, em Kiev.
De Teresópolis, onde ficará até o dia 27, a seleção brasileira seguirá para Londres, palco da maior parte da sua preparação para a Copa. Antes de chegar à Rússia, a equipe ainda fará dois amistosos, em 3 de junho, contra a Croácia, e no dia 10, contra a Áustria, em Viena.
Depois desse último amistoso, a seleção embarca para Sochi, que será a sua base durante o período de disputa da Copa do Mundo. E a sua estreia no torneio ocorrerá em 17 de junho, diante da Suíça, em Rostov.
NM com site da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário