Image Map

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Para repetir o feito! CSA reencontra São Bento mirando vitória fora de casa

FOTO: AILTON CRUZ/

O CSA volta a campo nesta sexta-feira (20) para encarar o São Bento-SP, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida marcada para as 20h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, vai marcar o reencontro das equipes que disputaram vaga na grande final da Série C do ano passado, quando o time do Mutange levou a melhor ao se sagrar campeão brasileiro.
E se repetirem o desempenho das partidas válidas pelas semifinais daquela competição, o torcedor pode esperar um grande jogo nesta noite. E para voltar a vencer na casa do adversário, o técnico azulino Marcelo Cabo não deve mudar a equipe que iniciou a partida contra o Goiás, na vitória por 2x1 em sua estreia na Série B, em Maceió. 
Regularizado na última terça-feira, o volante Ferrugem é a novidade entre os relacionados do CSA. Já por opção da comissão técnica, o volante Boquita não viajou com a delegação maruja para o interior paulista. O meia paraguaio Echeverría, com um incômodo na coxa esquerda, também está fora.
O provável time do CSA tem Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Yuri, Daniel Costa e Didira; Niltinho e Michel Douglas.
Pelo São Bento, há a expectativa de mudança no meio-campo, já que o time de Sorocaba deve adotar uma postura mais ofensiva jogando diante de seu torcedor, apesar de o esquema com três volantes, utilizado no empate em 1x1 com o Brasil de Pelotas na rodada de estreia, ter agradado o técnico Paulo Roberto Santos.
Caso decida mexer, os meias Celsinho e Rodolfo seriam as apostas para o setor de criação. Daí, um dos volantes (Dudu Vieira ou Doriva) ficaria como opção no banco de reservas. Confirmada mesmo é a entrada de Moraes no lugar de Marcelo Cordeiro - lesionado - na lateral esquerda.
Com isso, o São Bento deve ir a campo com Rodrigo Viana; Everton Silva, Luizão, João Paulo e Moraes; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Rodolfo; Lucas Crispim, Everaldo e Zé Roberto.
Já a arbitragem ficará a cargo do baiano Diego Pombo Lopez (CBF). Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF), ambos também da Bahia.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário