Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 8 de abril de 2018

O Papão voltou! veja a galeria de fotos do time campeão alagoano de 2018

FOTO: AILTON CRUZ

O Azulão voltou a conquistar um Estadual após 10 anos, na tarde deste domingo, após vencer o CRB por 2x0, no Estádio Rei Pelé, onde o Galo, clube mandante da segunda partida das finais, teve maioria nas arquibancadas. E para homenagear o Papão de títulos, a Gazetaweb traz a foto do time campeão alagoano, no clique de Ailton Cruz, da Gazeta de Alagoas.
 - CONFIRA, ABAIXO, A GALERIA DE FOTOS!
Após perder o jogo da ida por 1x0, o time do Mutange deu o troco na volta e fez a alegria de seu torcedor, faturando seu segundo troféu em menos de seis meses - o outro foi o do Brasileiro da Série C. E além da taça, o CSA conquistou, ainda, vaga direta na Copa do Nordeste do próximo ano.

Capitão azulino Daniel Costa ergue a taça de campeão alagoano de 2018
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS











Os gols da vitória sobre o maior rival foram marcados por Didira e Daniel Costa, ambos no primeiro tempo. O Galo foi todo pressão no segundo tempo e teve várias chances de marcar, mas não conseguiu furar o bloqueio azulino.
Agora, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo, além de celebrar a conquista deste domingo, já começa a voltar suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, pois, o CSA já estreia no próximo sábado (14), contra o Goiás, em novo desafio no Trapichão.

Jogadores do CSA comemoram o 38º título estadual
Capitão Daniel Costa ergue a taça do Alagoano 2018
1 / 20
CSA venceu o CRB por 2x0 e levantou a taça pela 38ª vez
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

NM COM GAZETAWEB.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário