Image Map

domingo, 8 de abril de 2018

O Papão voltou! veja a galeria de fotos do time campeão alagoano de 2018

FOTO: AILTON CRUZ

O Azulão voltou a conquistar um Estadual após 10 anos, na tarde deste domingo, após vencer o CRB por 2x0, no Estádio Rei Pelé, onde o Galo, clube mandante da segunda partida das finais, teve maioria nas arquibancadas. E para homenagear o Papão de títulos, a Gazetaweb traz a foto do time campeão alagoano, no clique de Ailton Cruz, da Gazeta de Alagoas.
 - CONFIRA, ABAIXO, A GALERIA DE FOTOS!
Após perder o jogo da ida por 1x0, o time do Mutange deu o troco na volta e fez a alegria de seu torcedor, faturando seu segundo troféu em menos de seis meses - o outro foi o do Brasileiro da Série C. E além da taça, o CSA conquistou, ainda, vaga direta na Copa do Nordeste do próximo ano.

Capitão azulino Daniel Costa ergue a taça de campeão alagoano de 2018
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS











Os gols da vitória sobre o maior rival foram marcados por Didira e Daniel Costa, ambos no primeiro tempo. O Galo foi todo pressão no segundo tempo e teve várias chances de marcar, mas não conseguiu furar o bloqueio azulino.
Agora, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo, além de celebrar a conquista deste domingo, já começa a voltar suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, pois, o CSA já estreia no próximo sábado (14), contra o Goiás, em novo desafio no Trapichão.

Jogadores do CSA comemoram o 38º título estadual
Capitão Daniel Costa ergue a taça do Alagoano 2018
1 / 20
CSA venceu o CRB por 2x0 e levantou a taça pela 38ª vez
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

NM COM GAZETAWEB.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário