Image Map

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Mesmo com nariz fraturado, Didira deve ir a campo contra o São Bento

FOTO: AILTON CRUZ

Neste início de semana, já visando à partida contra o São Bento-SP, o técnico azulino Marcelo Cabo recebeu uma boa notícia. É que Didira já está à sua disposição para o confronto diante do São Bento, sexta-feira que vem, em Sorocaba-SP, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Apesar de o exame ter constatado uma fratura no nariz, o meio-campista vai para o jogo, no que depender do departamento médico do clube marujo.
Didira atuou menos de meia hora contra o Goiás, na tarde do último sábado. Teve que deixar o gramado por causa de uma cotovelada que sofreu do armador Léo Sena no nariz, o que lhe causou uma forte hemorragia. No hospital, o diagnóstico foi de fratura, razão pela qual ele deverá entrar em campo com uma máscara.
Outra novidade no Azulão é o início dos treinamentos pelo atacante Walter, que chegou em Maceió a tempo de ver a vitória do CSA sobre o Goiás (2x1), na rodada de abertura do Brasileiro.
À imprensa, Walter disse que chegou com a expectativa de estar em campo já nesta sexta-feira, a depender de sua regularização. Por outro lado, a rescisão de contrato de outro reforço azulino, o meia Felipe Dorta, com o Atlético-PR já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Quanto à equipe que esteve em campo contra o time esmeraldino, uma das surpresas foi o volante Edinho. Há mais de um ano sem atuar, o experiente jogador iniciou a partida no último sábado e agradou, suportando os 90 minutos.
- Foi uma vitória importante em um jogo difícil. A gente sabe que estrear com vitória não é fácil porque a Série B é uma competição muito dura. Quero agradecer a todos por terem me dado a oportunidade de vir para cá, de terem apostado em mim. É claro que ainda falta muita coisa. Desde quando cheguei que percebi que este grupo é unido, composto por pessoas honestas. Somamos os primeiros pontos, e isso é importante para a trajetória da equipe no campeonato.
O Azulão treina em Maceió até a manhã desta quinta-feira, pois, à tarde, embarca para o interior paulista. O CSA enfrenta o São Bento às 20h30 da próxima sexta, no Estádio Walter Ribeiro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário