Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Mesmo com nariz fraturado, Didira deve ir a campo contra o São Bento

FOTO: AILTON CRUZ
Neste início de semana, já visando à partida contra o São Bento-SP, o técnico azulino Marcelo Cabo recebeu uma boa notícia. É que Didira já está à sua disposição para o confronto diante do São Bento, sexta-feira que vem, em Sorocaba-SP, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Apesar de o exame ter constatado uma fratura no nariz, o meio-campista vai para o jogo, no que depender do departamento médico do clube marujo.
Didira atuou menos de meia hora contra o Goiás, na tarde do último sábado. Teve que deixar o gramado por causa de uma cotovelada que sofreu do armador Léo Sena no nariz, o que lhe causou uma forte hemorragia. No hospital, o diagnóstico foi de fratura, razão pela qual ele deverá entrar em campo com uma máscara.
Outra novidade no Azulão é o início dos treinamentos pelo atacante Walter, que chegou em Maceió a tempo de ver a vitória do CSA sobre o Goiás (2x1), na rodada de abertura do Brasileiro.
À imprensa, Walter disse que chegou com a expectativa de estar em campo já nesta sexta-feira, a depender de sua regularização. Por outro lado, a rescisão de contrato de outro reforço azulino, o meia Felipe Dorta, com o Atlético-PR já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Quanto à equipe que esteve em campo contra o time esmeraldino, uma das surpresas foi o volante Edinho. Há mais de um ano sem atuar, o experiente jogador iniciou a partida no último sábado e agradou, suportando os 90 minutos.
- Foi uma vitória importante em um jogo difícil. A gente sabe que estrear com vitória não é fácil porque a Série B é uma competição muito dura. Quero agradecer a todos por terem me dado a oportunidade de vir para cá, de terem apostado em mim. É claro que ainda falta muita coisa. Desde quando cheguei que percebi que este grupo é unido, composto por pessoas honestas. Somamos os primeiros pontos, e isso é importante para a trajetória da equipe no campeonato.
O Azulão treina em Maceió até a manhã desta quinta-feira, pois, à tarde, embarca para o interior paulista. O CSA enfrenta o São Bento às 20h30 da próxima sexta, no Estádio Walter Ribeiro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário