Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 14 de abril de 2018

Mazola Júnior deixa o comando técnico do CRB

Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB
Logo após o jogo contra o Oeste, realizado na noite desta sexta-feira, o técnico Mazola Júnior se reuniu com o presidente Marcos Barbosa e o diretor de futebol Alarcon Pacheco e decidiu entregar o cargo. Decisão que foi prontamente aceita pela direção do clube, que entendeu ser o melhor caminho a ser seguido neste momento.
O presidente Marcos Barbosa fez questão de enaltecer a qualidade, o caráter e o profissionalismo de Mazola Júnior como comandante do CRB. “É um nome que está na história do clube em virtude de tudo que ele conquistou no como treinador no CRB. É um treinador de excelência e que veste a camisa do clube como poucos. Entendemos que o momento pedia que fosse feita essa troca e agora vamos nos concentrar na escolha do novo técnico”, disse ele.
"O Clube de Regatas Brasil é extremamente grato por tudo que Mazola Júnior realizou em mais uma passagem no Galo e deseja sorte e sucesso a esse grande profissional no prosseguimento de sua carreira". Completou o Presidente regateano.
Com ele deixam o clube o auxiliar técnico Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva. A direção do CRB vai trabalhar em busca de um novo treinador e espera anunciar o seu nome nas próximas horas.
NM com site do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário