Image Map

domingo, 15 de abril de 2018

Marcelo Cabo diz que Azulão vai passar por dificuldades neste início de Série B

FOTO: AILTON CRUZ

Melhor não poderia ser para o torcedor azulino, pois afinal fazia muitos anos que não via a sua equipe participar de uma divisão de elite do futebol brasileiro. Porém, com a experiência de quem já foi campeão brasileiro, o treinador Marcelo Cabo disse que o CSA vai passar por muitas dificuldades neste início de Brasileiro da Série B.
- O detalhe é que neste campeonato, que é tão competitivo, estamos ainda reformulando o elenco. São onze jogadores que estão chegando e pode não parar aí. Então é preciso paciência porque tem sido um esforço muito grande da diretoria.
O comandante azulino reforçou seu pensamento:
- Nesse início vamos oscilar um pouco. De maneira que eu acredito que só a partir da 4ª, 5ª rodada é que a gente vai ter uma equipe mais sólida. Independe disso é fundamental irmos pontuando. Neste sábado pegamos um adversário muito qualificado, que valorizou muito a nossa vitória, mas quero ressaltar que houve entrega de todos os atletas da nossa equipe.
Questionado sobre os reforços que ainda estão chegando, Marcelo Cabo foi em defesa deles:
- São jogadores qualificados. Mas há alguns que chegam física e tecnicamente abaixo dos demais. Quero também fazer a observação que não esperava perder o Didira no 1º tempo. Isso mexeu um pouco sobre o que planejei para a partida. E o Didira é um pilar nosso pelo que rendeu no Campeonato Alagoano, principalmente na reta final.
O CSA vai agora se preparar para seu primeiro compromisso longe de Maceió, pois na 2ª rodada enfrenta o São Bento em Sorocaba (SP). Será na sexta-feira da próxima semana (20), às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro.
A preocupação de momento é com o meia Didira. Jogador atuou por menos de meia hora, fruto de uma cotovelada que sofreu do armador Léo Sena no nariz e que causou forte hemorragia. Quando deixou o gramado, atleta foi direto a um hospital para imediatamente dar início ao tratamento.
Antes de a bola rolar, atacante Walter acena para a torcida azulina
FOTO: AILTON CRUZ

























Quem marcou presença no Trapichão, na tarde deste sábado, foi o atacante Walter. Vindo do Paysandu, jogador se apresentou vestindo a camisa do CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário