Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Júnior Rocha afirma que treinar o CRB faz parte de seu projeto de carreira

FOTO: MAXWELL OLIVEIRA/ASCOM CRB
O treinador Júnior Rocha, que foi apresentado na tarde desta segunda-feira (16) e já comandou treinamento, disse que chega ao CRB para executar um projeto de carreira. Júnior Rocha estava no Santa Cruz que, no ano passado, foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.
- O Santa Cruz foi um passo que dei na carreira. Já passei pelo Luverdense (MT) e agora chego ao CRB. Estar aqui é dar mais um passo à frente, sem mágoa nenhuma de onde venho até porque quando o treinador não vai bem eles pegam e simplesmente notificam o técnico que não querem mais que o trabalho continue. A vida no futebol é assim.
O novo comandante regatiano ressaltou que já conhecia mais ou menos a estrutura do CRB:
- Estou bem feliz com o que estou vendo. É um clube que forma elencos competitivos e sempre em condições de disputar títulos. Isso motiva qualquer profissional. Eu joguei contra várias vezes e testemunhei isso. Tem uma torcida grande e sempre apoiando, de maneira que fiquei feliz com o convite e aceitei de imediato. Agora é colocar nossas ideias no grupo.
Júnior Rocha foi taxativo: vai jogar quem render mais nos treinos. Não importa a projeção do atleta e seu salário. E exemplificou:
- Propor o jogo está difícil. Um exemplo foi Corinthians x Fluminense, nesse domingo, com cinco jogadores na marcação em cada time. Então, temos que achar o equilíbrio porque só técnica, organização e competitividade não adiantam.
Sobre reforços, o próximo pode ser o meia Alan Mineiro, que está no Fortaleza.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário