Image Map

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Júnior Rocha afirma que treinar o CRB faz parte de seu projeto de carreira

FOTO: MAXWELL OLIVEIRA/ASCOM CRB

O treinador Júnior Rocha, que foi apresentado na tarde desta segunda-feira (16) e já comandou treinamento, disse que chega ao CRB para executar um projeto de carreira. Júnior Rocha estava no Santa Cruz que, no ano passado, foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.
- O Santa Cruz foi um passo que dei na carreira. Já passei pelo Luverdense (MT) e agora chego ao CRB. Estar aqui é dar mais um passo à frente, sem mágoa nenhuma de onde venho até porque quando o treinador não vai bem eles pegam e simplesmente notificam o técnico que não querem mais que o trabalho continue. A vida no futebol é assim.
O novo comandante regatiano ressaltou que já conhecia mais ou menos a estrutura do CRB:
- Estou bem feliz com o que estou vendo. É um clube que forma elencos competitivos e sempre em condições de disputar títulos. Isso motiva qualquer profissional. Eu joguei contra várias vezes e testemunhei isso. Tem uma torcida grande e sempre apoiando, de maneira que fiquei feliz com o convite e aceitei de imediato. Agora é colocar nossas ideias no grupo.
Júnior Rocha foi taxativo: vai jogar quem render mais nos treinos. Não importa a projeção do atleta e seu salário. E exemplificou:
- Propor o jogo está difícil. Um exemplo foi Corinthians x Fluminense, nesse domingo, com cinco jogadores na marcação em cada time. Então, temos que achar o equilíbrio porque só técnica, organização e competitividade não adiantam.
Sobre reforços, o próximo pode ser o meia Alan Mineiro, que está no Fortaleza.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário