Image Map

quinta-feira, 19 de abril de 2018

CSA lança camisa para Copa do Mundo 2018

FOTO: ANA CLARA MENDES
O CSA lançou uma camisa em homenagem à Seleção Brasileira. A camisa, tem as cores verde e amarela, foi lançada na noite desta quarta-feira (18), na Loja do Azulão, localizada na antiga Avenida Amélia Rosa. Além dos torcedores azulinos, o evento contou com a presença do jogador Didira e do técnico Marcelo Cabo. 

Os azulinos conferiram em primeira mão a camisa para a Copa do Mundo 2018 e puderam comprar a camisa verde e amarela com o tradicional escudo do clube alagoano. Esse é o quarto lançamento do clube após a inauguração da marca. 
De acordo com a gerente da loja, Ana Paula Beltrão, foram confeccionadas 300 peças, entre masculinas e femininas. "Em apenas uma hora vendemos cerca de 100 camisas. A expectativa de vendas é grande e está sendo suprida. Aproveitamos o título conquistado e a proximidade com a Copa do Mundo. Unimos o útil ao agradável", disse. 
Azulinos compareceram ao evento de lançamento na Loja do Azulão 
FOTO: ANA CLARA MENDES











Um destaque especial é o número '38' nas costas da camisa, que remete à quantidade de títulos alagoanos do clube. O torcedor Tiago de Andrade não perdeu a oportunidade de vestir a novidade do time. "Estou muito feliz, ainda mais neste momento do CSA, após o título. Não poderia deixar de vir", contou o torcedor. 
A diretoria do CSA informou que o valor da nova camisa foi definido em R$ 119,90 (masculina) e R$ 109,90 (feminina). Ela não será utilizada em jogos e é comemorativa. O sócio adimplente do clube terá 10% de desconto na hora da compra.
NM com Ana Clara Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário