Image Map

segunda-feira, 30 de abril de 2018

CSA encerra ciclo de contratações com atacante que estava no Resende-RJ

A diretoria do CSA fechou, por ora, o ciclo de contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro com a contratação de Pingo, jogador que atua como meia ou ponteiro do lado esquerdo. Pingo (ex-Resende-RJ) é mais uma indicação do treinador Marcelo Cabo e, inclusive, já participou de atividade no CT Gustavo Paiva, no Mutange, na manhã desta segunda-feira.
Já o atacante Leandro Kível voltou para o setor de fisioterapia e, agora, só será liberado dentro de no mínimo três semanas. Por isso, o jogador, que seria emprestado ao Remo-PA (que disputa a Série C), deve permanecer no CSA por mais algum tempo.
No início desta tarde, a delegação azulina embarcou para a cidade de Criciúma (SC), onde, nesta terça-feira, enfrenta adversário de mesmo nome, pela 4ª rodada da Série B. Quando já estiver em Florianópolis, os jogadores do CSA vão seguir, de ônibus, até a cidade do interior catarinense.
E apesar de ter destacado o cansaço de alguns jogadores assim que a partida contra o Oeste foi encerrada, o treinador Marcelo Cabo deve manter a formação do jogo anterior, com Alexandre Cajuru; Celsinho, Xandão, Leandro Souza e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.
O CSA enfrenta o Criciúma às 16h desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hulse. E a arbitragem desta partida terá um trio de Goiás: Elmo Alves Resende Cunha vai ser assistido por Márcio Soares Maciel e Tiago Gomes da Silva.
Dezenove jogadores foram relacionados para este jogo. A ausência, desta vez, fica por conta do volante Dawhan. Boquita, outro volante, também segue fora, a exemplo de Elivelton, zagueiro contratado recentemente. 
O Azulão é o quinto colocado da Série B, com seis pontos, enquanto o Tigre ainda não somou ponto e está na zona de rebaixamento - é o 18º. Confira, abaixo, o grupo azulino que viajou para Santa Catarina:
Goleiros: Alexandre Cajuru e Lucas Frigeri
Laterais: Celsinho, Muriel e Rafinha
Zagueiros: Xandão, Leandro Souza e Roger
Volantes: Edinho, Yuri e Ferrugem 
Meias: Daniel Costa, Didira e Velicka
Atacantes: Michel, Walter, Niltinho, Hugo Cabral e Taiberson
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário