Image Map

segunda-feira, 23 de abril de 2018

CRB pode contar com dois retornos no duelo contra o Fortaleza

No CT do Ceará, o treinador Júnior Rocha comandou seu último treinamento, na tarde desta segunda-feira (23), antes da partida contra o Fortaleza, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A atividade se resumiu a um trabalho tático. E novas mudanças devem ocorrer, embora em menor número, em comparação com as processadas diante do Vila Nova - quando o novo treinador trocou seis peças. 
As possíveis alterações ficam por conta dos retornos de Feijão à cabeça de área, substituindo Willians Fernandes, e de Neto Baiano no lugar do também atacante Rafael Costa. 
Por outro lado, como Flávio Boaventura ficou em Maceió, Anderson Conceição deve continuar a ter Everton Sena como companheiro no miolo de zaga regatiano.
Daí, uma provável escalação do CRB para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, às 21h30 desta terça-feira, tem João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Lucas, Edson Ratinho e Tinga; Diego Rosa e Neto Baiano.
Quanto à arbitragem, o comando da partida no Castelão será de Marielson Alves Silva (CBF), que vai ser assistido por Elicarlos Franco de Oliveira (CBF) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF), ambos também da Bahia. 
Reforço vindo de lá?
E o CRB aproveita a viagem à capital cearense para conversar com a diretoria do Fortaleza sobre o meia Alípio. É que o atleta entrou na relação de possíveis reforços do Galo depois que Alan Mineiro acertou sua transferência para o Vila Nova.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário