Image Map

sexta-feira, 20 de abril de 2018

CRB: após derrota, técnico diz precisar de mais tempo para fazer ajustes

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Após a derrota por 1x0 para o Campinense-PB, pelo jogo de ida da pré-Copa do Nordeste de 2019, o técnico regatiano Júnior Rocha disse que a atuação do Galo, nessa quarta-feira, esteve muito abaixo da expectativa. Na oportunidade, o novo treinador do CRB - que ainda não comandou o time à beira do gramado - afirmou que todos precisam de paciência para que o Galo, enfim, supere a má fase.
- Eu preciso fazer os ajustes até mesmo na voz para tentar organizar as partes defensiva e ofensiva. E o jogo foi muito abaixo. Estamos tentando mudar algumas coisas, mas isso não é uma receita de bolo, que fica pronto em duas horas e meia. Precisamos de dias de trabalho para também termos uma intensidade nos treinamentos. Então, precisamos ter paciência e trabalhar forte para chegarmos lá.
Questionado sobre a falta de tempo para treinar, devido ao calendário apertado do futebol brasileiro, Júnior Rocha disse que a alternativa é conversar com os atletas.
- O CRB vem de uma carga grande de jogos neste ano, mas fez por merecer estar nestas competições. Muitos queriam estar no nosso lugar. Além da sequência de jogos, está faltando intensidade para exercer as funções como se deve, já que não há tempo para ajustes. Voltaremos a jogar no sábado, viajando já no dia seguinte para jogar contra o Fortaleza, na terça-feira. Então, vamos seguir na base da conversa, usando a tecnologia para corrigirmos os erros que têm comprometido o resultado no fim do jogo.
E já pensando na sequência da temporada, o treinador regatiano admitiu promover algumas mudanças na equipe, devido, sobretudo, ao cansaço dos atletas. "A primeira coisa a se avaliar é o grupo. A gente viu hoje que, fisicamente, muitos estão abaixo. Por essa razão, eles provavelmente não vão aguentar no sábado. Então, vamos fazer mudanças", afirmou.
Na tarde desta quinta-feira, o elenco do CRB voltou a trabalhar no CT Ninho do Galo, já visando à partida pela 2ª rodada da Série B, contra o Vila Nova-GO, no Estádio Rei Pelé.
Mais uma opção
Nessa quarta-feira, o nome do atacante Rafael Costa foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora, o jogador recém-chegado já está à disposição da comissão técnica para estrear com a camisa do CRB.
Júnior Rocha à beira do gramado
O treinador Júnior Rocha enfim vai poder ficar à beira do gramado para dar instruções aos seus jogadores quando as partidas estiverem em andamento. É que seu nome foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na noite desta quinta-feira. Assim, Júnior Rocha vai poder comandar o CRB a partir deste sábado à tarde, no Trapichão, contra o Vila Nova, pela 2ª rodada da Série B.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário