Image Map

sexta-feira, 20 de abril de 2018

ASA viaja com 20 jogadores para a estreia no Brasileiro da Série D

FOTO: ASCOM DO ASA/PEDRO SILVA

O treinador Carlos Rabello já definiu os relacionados para a partida de sábado contra o Sergipe, em Aracaju, onde o ASA vai estrear na Série D do Campeonato Brasileiro. e o comandante alvinegro já tem, inclusive, um time-base.
- Foram bons treinos, e esperamos que a equipe tenha um bom comportamento. A expectativa é das melhores, mas a resposta terá que ser dada em campo. Nesta primeira fase, são seis partidas. Então, temos que tentar pontuar sempre. E o que temos passado é que, se não der para ganhar, precisamos buscar ao menos o empate. A Série D é uma competição em que prevalece mais a garra do que a técnica ou tática, visto que é muito curta. Afinal, vindo a classificação, já teremos o sistema de mata-mata.
Uma provável escalação do ASA para o jogo de estreia, marcado para as 16h, no Estádio Lourival Baptista, tem Dida, Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Misso, Juliano e André Beleza; Nona e Rômulo.
Comanda este jogo Eduardo Cordeiro Guimarães. Ele será auxiliado por Clair Dapper e Eli Alves Sviderski. O trio é de Santa Catarina e do quadro CBF.
Surgem os primeiros regularizados
Praticamente todos os jogadores contratados pelo ASA para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro estão regularizados. Até aqui oito foram as aquisições e a única pendência é o lateral Jeanderson. Veja a lista dos nomes que apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na tarde desta quinta-feira: lateral Osvaldir, zagueiro Willames José, volantes Misso e Mateus, meia Juninho Arcanjo, e atacantes Peixoto e Nona.
A delegação do ASA, que antecipou sua viagem para a capital sergipana, é formada por 20 jogadores:
Goleiros: Dida e Renan
Laterais: Chiquinho Alagoano, Lucas Piauí e Osvaldir
Zagueiros: Willames José, Lucas Bahia, André Nunes e Caíque Goulart
Volantes: Cal, Misso e Juliano
Meias: André Beleza, Coutinho e Juninho Arcanjo
Atacantes: Nona, Rômulo, Wesley, Peixoto e Jean Carlos
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário