Image Map

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Arbitragem alagoana volta a marcar presença na Série B

Crédito: Pei Fon

Pela segunda vez nesta semana, a arbitragem alagoana vai marcar presença na Série B do Campeonato Brasileiro. Será nesta sexta-feira, no jogo Paysandu x Londrina, marcado para as 21h30, no Estádio da Curuzu.
O comando desta partida será de Dênis da Silva Ribeiro Serafim, sendo assistido por Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares, todos do quadro CBF.
Na última terça-feira, no Estádio Couto Pereira, Francisco Carlos do Nascimento, Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque formaram o trio de arbitragem, também alagoano, da partida Coritiba 1x0 Atlético-GO. 
Potiguares no Trapichão
Já às 16h30 deste sábado, o Estádio Rei Pelé será palco da partida CRB x Vila Nova-GO. Desta feita, a arbitragem estará a cargo de um trio do Rio Grande do Norte, também do quadro CBF: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, com Lorival Cândido das Flores e Flávio Gomes Barroca nas bandeirinhas.
Série D para alagoanos no domingo
E neste fim de semana começa o Campeonato Brasileiro da Série D, com dois dos três representantes alagoanos entrando campo no domingo. O Murici, que só confirmou sua participação nessa quarta-feira, enfrentará o Flamengo de Arcoverde (PE), às 16h, no Estádio Áureo Bradley, com arbitragem gaúcha: Jonathan Benkenstein Pinheiro, André da Silva Bitencourt e Luiza Naujorks Reis.


No mesmo horário, no Estádio Olival Elias de Moraes, o Santa Rita vai receber a visita do Itabaiana, com arbitragem pernambucana: Gleydson Ferreira Leite, Gilberto Freire de Farias e Fernando Antônio da Silva Júnior.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário