Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Após atacante, ASA acerta com jogador que zagueiro Williames José

O ASA segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro. Após anunciar o atacante Peixoto, agora, foi a vez de o Gigante confirmar o zagueiro Willames José. Antes, a direção alvinegra também já havia confirmado o lateral-esquerdo Misso, que também atua como volante. 
Misso, 27 anos, vem do Vitória de Santo Antão (PE) e já passou por Sousa (PB), Mogi Mirim (SP), Tiradentes (CE), Flamengo (PI), América (PE), Icasa (CE), Lagarto (SE), Juazeirense (BA) e Bahia de Feira (BA). Já teve passagem também pelo Murici.
Willames José, por sua vez, tem 28 anos e defendeu o mesmo ASA em 2016, além de já ter atuado por Coruripe e Murici. Vestiu, ainda, as camisas de Serrano (BA), Campinense (PB), Brusque (SC) e Fluminense de Feira (BA).
E quem também está para voltar é Audálio, que atua no miolo de zaga e na cabeça da área. O jogador confirmou o interesse da diretoria do ASA, acrescentando que segue em negociação com o ex-clube.
E após a despedida do Campeonato Alagoano, tendo alcançado o 3º lugar, o ASA está em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Sua estreia é no dia 21 deste mês (sábado), contra o Sergipe, no Estádio Lourival Baptista.
O Gigante está no grupo A7 e vai ter também como adversários o Jacuipense-BA e o Central-PE.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário