Image Map

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Após atacante, ASA acerta com jogador que zagueiro Williames José

O ASA segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro. Após anunciar o atacante Peixoto, agora, foi a vez de o Gigante confirmar o zagueiro Willames José. Antes, a direção alvinegra também já havia confirmado o lateral-esquerdo Misso, que também atua como volante. 
Misso, 27 anos, vem do Vitória de Santo Antão (PE) e já passou por Sousa (PB), Mogi Mirim (SP), Tiradentes (CE), Flamengo (PI), América (PE), Icasa (CE), Lagarto (SE), Juazeirense (BA) e Bahia de Feira (BA). Já teve passagem também pelo Murici.
Willames José, por sua vez, tem 28 anos e defendeu o mesmo ASA em 2016, além de já ter atuado por Coruripe e Murici. Vestiu, ainda, as camisas de Serrano (BA), Campinense (PB), Brusque (SC) e Fluminense de Feira (BA).
E quem também está para voltar é Audálio, que atua no miolo de zaga e na cabeça da área. O jogador confirmou o interesse da diretoria do ASA, acrescentando que segue em negociação com o ex-clube.
E após a despedida do Campeonato Alagoano, tendo alcançado o 3º lugar, o ASA está em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Sua estreia é no dia 21 deste mês (sábado), contra o Sergipe, no Estádio Lourival Baptista.
O Gigante está no grupo A7 e vai ter também como adversários o Jacuipense-BA e o Central-PE.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário