Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Abertura da segunda edição da Taça das Grotas vai reunir 480 atletas no Rei Pelé

A ansiedade está chegando ao fim. A competição mais democrática de Alagoas, terá a sua segunda edição, iniciada nesta sexta-feira (06), a partir das 08h00 no Estádio Rei Pelé. Idealizada pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), a Taça das Grotas irá reunir 24 equipes das comunidades de Maceió e 480 atletas.
Antes da abertura oficial, haverá a entrega dos kits completos de uniformes para todas as equipes, às 07h00. Os uniformes terão cores diferentes para cada time e serão personalizados com os nomes das grotas.
A solenidade contará com autoridades, representantes das comunidades participantes, bem como os 480 atletas. Haverá ainda apresentações da Banda do Corpo de Bombeiros e do Grupo de Fanfarra da Escola Estadual Aurelina Palmeira de Melo.
A secretária do esporte, lazer e juventude, Claudia Petuba, destacou a inclusão da competição no calendário esportivo em Alagoas. “Desde a primeira edição, nosso objetivo era que a Taça das Grotas representasse mais uma ação de integração e inclusão social, como também a criação de uma agenda positiva para esse público específico. A Taça das Grotas entrou no calendário esportivo, foi ampliada este ano e temos a certeza de veremos coisas muito boas nesta competição”, afirmou.
Secretário executivo da Selaj e coordenador da competição, Charles Hebert, enfatizou a oportunidade de inclusão social que os jovens terão através da Taça das Grotas. “Essa competição terá 480 jovens, entre 14 e 17 anos, que estarão promovendo a integração das comunidades através do esporte. A expectativa é a melhor possível para o início dos jogos”, disse.
Logo após a solenidade, haverá o início dos jogos, com quatro jogos na manhã desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé e mais quatro jogos que encerram a rodada no sábado, a partir das 08h00, no Estádio do Mutange.


CONFIRA A PRIMEIRA RODADA:

1ª Rodada / Sexta-Feira – Estádio Rei Pelé
Após a Solenidade de Abertura:
Senhor do Bomfim x Aterro – Grupo A
Divaldo Franco x Aldeia do Índio – Grupo B
Facão x Emater 1 – Grupo C
Antares x Vila Verde – Grupo D

Complemento 1ª Rodada – Estádio do Mutange
08h00 - Estrondo x Pau D’arco 2 – Grupo E
09h00 – São Rafael x Canal 5 – Grupo F
10h00 – Vila Emater 2 x Alto da Boa Vista – Grupo G
11h00 – Pau D’arco 1 x Santa Helena – Grupo H

NM com Paulo Chancey Junior
Fotos: Cecília Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário