Image Map

sábado, 31 de março de 2018

Volta de Leilson dá ao CRB condição de força máxima para a 1ª partida das finais

FOTO: AILTON CRUZ

Se perde o atacante Ruan, mas o meia Leilson volta a ficar à disposição, pode-se dizer que o CRB está com força máxima para dar início à decisão do Campeonato Alagoano e que para o Galo vale mais um tetracampeonato em sua história.
João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano tem sido a base do Galo nas últimas partidas do Campeonato Alagoano. Porém, nesta última quarta-feira, diante do Treze, pela Copa do Nordeste, houve uma novidade no time: a estreia do meio-campista Tinga, que agradou e passa a brigar por posição.
Por outro lado, um dos remanescentes destes últimos anos de conquista do CRB, o lateral-esquerdo Diego, que inclusive já chegou até a fazer gol em decisão, fala sobre o que tem conversado com os companheiros que pela primeira vez vão para uma final do Campeonato Alagoano e ainda mais contra o maior rival:
- Procuramos passar que é um jogo diferente de todos os outros que já disputamos. É um clássico que mexe com tudo, com todos e a cobrança é muito grande, mas que eles possam disputar da melhor forma possível. É procurar entrar em campo bem tranquilos, mas ao mesmo tempo com muita responsabilidade e dedicação porque o objetivo só pode ser alcançado desta maneira. A responsabilidade é de todos.
Diego prosseguiu:
- Particularmente eu quero mais este título e estou trabalhando para que isso aconteça. Se o time atuar da forma como vem jogando tem tudo para dar um grande passo rumo ao título já neste domingo.
Por ser visitante no jogo deste domingo, o CRB recebe a carga de três mil ingressos, que desde esta quinta-feira seão encontrados no Estande do Galo (Maceió Shopping), Arena das Torcidas (Jatiúca) e Bar do Carlão (Trapiche).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário