Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 31 de março de 2018

Volta de Leilson dá ao CRB condição de força máxima para a 1ª partida das finais

FOTO: AILTON CRUZ
Se perde o atacante Ruan, mas o meia Leilson volta a ficar à disposição, pode-se dizer que o CRB está com força máxima para dar início à decisão do Campeonato Alagoano e que para o Galo vale mais um tetracampeonato em sua história.
João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano tem sido a base do Galo nas últimas partidas do Campeonato Alagoano. Porém, nesta última quarta-feira, diante do Treze, pela Copa do Nordeste, houve uma novidade no time: a estreia do meio-campista Tinga, que agradou e passa a brigar por posição.
Por outro lado, um dos remanescentes destes últimos anos de conquista do CRB, o lateral-esquerdo Diego, que inclusive já chegou até a fazer gol em decisão, fala sobre o que tem conversado com os companheiros que pela primeira vez vão para uma final do Campeonato Alagoano e ainda mais contra o maior rival:
- Procuramos passar que é um jogo diferente de todos os outros que já disputamos. É um clássico que mexe com tudo, com todos e a cobrança é muito grande, mas que eles possam disputar da melhor forma possível. É procurar entrar em campo bem tranquilos, mas ao mesmo tempo com muita responsabilidade e dedicação porque o objetivo só pode ser alcançado desta maneira. A responsabilidade é de todos.
Diego prosseguiu:
- Particularmente eu quero mais este título e estou trabalhando para que isso aconteça. Se o time atuar da forma como vem jogando tem tudo para dar um grande passo rumo ao título já neste domingo.
Por ser visitante no jogo deste domingo, o CRB recebe a carga de três mil ingressos, que desde esta quinta-feira seão encontrados no Estande do Galo (Maceió Shopping), Arena das Torcidas (Jatiúca) e Bar do Carlão (Trapiche).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário