Image Map

sexta-feira, 2 de março de 2018

Rodrigo Albuquerque volta a trabalhar na preparação física do ASA

A comissão técnica do ASA voltou a ficar completa. É que, após acerto com o treinador Jaelson Marcelino, agora foi a vez de a direção alvinegra anunciar Rodrigo Albuquerque como o novo preparador físico do clube. O profissional, inclusive, já está em Arapiraca para dar início às atividades no Fumeirão.
Rodrigo Albuquerque vem para o lugar de Bruno Araújo, que só passou dez dias no Gigante, pois, resolveu trocar o ASA pelo Campinense-PB - após receber proposta para ganhar quase o dobro do valor que havia acertado com o Fantasma.
A última passagem de Rodrigo Albuquerque no ASA foi no ano passado, quando disputou o Campeonato Brasileiro da Série C.
Neste domingo, às 16h, o ASA enfrenta o CEO, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Trata-se de um jogo de vital importância para o Fantasma das Alagoas, que, por vir de duas derrotas, estacionou na quarta colocação, com 9 pontos. Será também um duelo de "seis pontos" porque o CEO ocupa a terceira colocação, com 12.


Para esta partida, Jaelson Marcelino vai contar com os retornos do zagueiro André Nunes e do lateral Lucas Piauí. Porém, uma provável escalação para o confronto deste domingo só deve sair após o treino final, neste sábado pela manhã, quando será divulgada a relação dos jogadores que vão para o regime de concentração.
NM  com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário