Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 28 de março de 2018

Neymar mostra tratamento após cirurgia e diz estar com saudades de jogar futebol

Fora dos gramados desde 25 de fevereiro, Neymar está com saudades de jogar futebol. Foi o que o craque deixou claro na última quinta-feira. Usando uma hashtag escrita "saudades" junto a um emoji de bola de futebol, o astro desabafou pra seus seguidores, antes de postar vídeos e fotos do tratamento que vem realizando para a recuperar-se de uma fratura no quinto metatarso do pé direito.
- Mais uma tarde de tratamento #saudades - escreveu, comemorando a conclusão de um dia de recuperação na sequência.
Neymar publico vídeos de três etapas diferentes de sua recuperação, com exercícios de fisioterapia usando elásticos e pesos nas pernas. Em um deles, equilibrado em uma bola, o astro aparece usando a bota de imobilização - companheira constante desde a cirurgia realizada no Brasil, no começo do mês.
Neymar torceu o tornozelo e fraturou o quinto metatarso direito no fim do clássico contra o Olympique, em 25 de fevereiro, e veio para o Brasil para passar por cirurgia e iniciar o processo de recuperação. O astro tem permanecido em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e deve retornar aos gramados apenas no início de maio.

Neymar celebra mais um dia de tratamento "pago"
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário