Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 18 de março de 2018

CSA: setor médico tenta liberar zagueiro Roger para jogo desta terça-feira

FOTO: LEVI YURI/RCORTEZ/ASCOM CSA
De volta aos treinamentos na última sexta-feira, o elenco do CSA ainda terá mais um trabalho para definir o time que vai enfrentar o Ceará pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. E a meta é tentar recuperar ao menos mais um jogador para que fique à disposição do treinador Marcelo Cabo. E este atleta pode ser o zagueiro Roger.
No meio da semana, contra o ASA, o CSA não contou com quatro jogadores: Roger, Rony, Leandro Kível e Michel Douglas - os três primeiros devido à contusão e o último por suspensão.
Com lesão há mais tempo, o problema em Roger é na coxa esquerda. Como já está fora algumas partidas, há a esperança que ao menos seja relacionado para o jogo desta terça-feira.
Quanto a Rony e Leandro Kível, por serem contusões mais recentes, seguem fora. Aliás, o problema em Kível é desanimador. Machucado no tornozelo esquerdo contra o Salgueiro, pela mesma Copa do Nordeste, avaliação do departamento médico azulino é que Leandro Kível só retorne no Campeonato Brasileiro da Série B.
Sobre Michel Douglas, sua pena foi pelo Campeonato Alagoano. Portanto, de qualquer maneira estaria apto para o jogo desta terça-feira. Agora também está apto para a partida da volta da semifinais do Campeonato Alagoano, sábado que vem, contra o ASA.
Mas voltando à Copa do Nordeste, com apenas 3 pontos e na terceira colocação do grupo D, só a vitória interessa ao CSA nesta terça-feira para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase.
CSA x Ceará é às 21h45 desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. Para esta partida os ingressos seguem à venda na Loja Azulão (antiga Avenida Amélia Rosa), Polysport (Maceió Shopping/Pátio Shopping/Centro) e Arena das Torcidas (Shopping Farol). Os preços cobrados são R$ 15 para a arquibancada alta e R$ 50 para as cadeiras. Neste jogo o setor da arquibancada baixa não vai estar aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário