Image Map

domingo, 18 de março de 2018

CSA: setor médico tenta liberar zagueiro Roger para jogo desta terça-feira

FOTO: LEVI YURI/RCORTEZ/ASCOM CSA

De volta aos treinamentos na última sexta-feira, o elenco do CSA ainda terá mais um trabalho para definir o time que vai enfrentar o Ceará pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. E a meta é tentar recuperar ao menos mais um jogador para que fique à disposição do treinador Marcelo Cabo. E este atleta pode ser o zagueiro Roger.
No meio da semana, contra o ASA, o CSA não contou com quatro jogadores: Roger, Rony, Leandro Kível e Michel Douglas - os três primeiros devido à contusão e o último por suspensão.
Com lesão há mais tempo, o problema em Roger é na coxa esquerda. Como já está fora algumas partidas, há a esperança que ao menos seja relacionado para o jogo desta terça-feira.
Quanto a Rony e Leandro Kível, por serem contusões mais recentes, seguem fora. Aliás, o problema em Kível é desanimador. Machucado no tornozelo esquerdo contra o Salgueiro, pela mesma Copa do Nordeste, avaliação do departamento médico azulino é que Leandro Kível só retorne no Campeonato Brasileiro da Série B.
Sobre Michel Douglas, sua pena foi pelo Campeonato Alagoano. Portanto, de qualquer maneira estaria apto para o jogo desta terça-feira. Agora também está apto para a partida da volta da semifinais do Campeonato Alagoano, sábado que vem, contra o ASA.
Mas voltando à Copa do Nordeste, com apenas 3 pontos e na terceira colocação do grupo D, só a vitória interessa ao CSA nesta terça-feira para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase.
CSA x Ceará é às 21h45 desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. Para esta partida os ingressos seguem à venda na Loja Azulão (antiga Avenida Amélia Rosa), Polysport (Maceió Shopping/Pátio Shopping/Centro) e Arena das Torcidas (Shopping Farol). Os preços cobrados são R$ 15 para a arquibancada alta e R$ 50 para as cadeiras. Neste jogo o setor da arquibancada baixa não vai estar aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário