Image Map

quarta-feira, 14 de março de 2018

CSA: miolo de zaga e comando do ataque são setores afetados para a 1ª semifinal

Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa; Giva e Josimar. Este pode ser o time do CSA para iniciar as semifinais do Campeonato Alagoano, em duelo marcado para as 21h45 desta quarta-feira, quando vai encarar o ASA, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O miolo de zaga e o comando do ataque são os setores mais afetados pelo Azulão, devido as ausências de Roger, Rony, Leandro Kível e Michel Douglas - os três primeiros por contusão e o último por ter sido expulso diante do Coruripe. 
Menos mal para o miolo de zaga porque o treinador Marcelo Cabo dispõe de Leandro Souza, Xandão e Rodrigo Lobão para definir os dois titulares. Quanto ao comando do ataque, para este jogo, restou apenas Josimar. 
Porém, o detalhe é que ele - assim como Michel Douglas e Leandro Kível - ainda não se firmou como o principal finalizador do Azulão, apesar de este setor também dispor de Giva, Bruno Veiga e Yago, todos atacantes de beirada.
Na última partida, contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, ao menos meio time não esteve em campo: Xandão, Dawhan, Yuri, Didira, Giva e Josimar.
Nesta nova fase, os jogos são de ida e volta. E ao final das duas partidas, a equipe que obtiver melhor saldo de gols é a que vai se classificar. Persistindo a igualdade, vai passar para as finais o time de melhor campanha na fase classificatória. O CSA, por ter terminado a primeira etapa na vice-liderança, tem a vantagem de fazer o segundo jogo em Maceió.
E os ingressos para o confronto desta quarta-feira seguem à venda na Loja do Azulão. A entrada custa R$ 20, em preço único e promocional, para o setor dos visitantes no Estádio Coaracy da Mata.
A Loja Azulão fica na Avenida Doutor Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), nº 900-B, ao lado do restaurante Massagueirinha, no bairro de Jatiúca, com horário de funcionamento das 9h às 21h.


A arbitragem deste jogo, por sua vez, será de Rafael Carlos Salgueiro. Ele vai ser assistido por Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon McCartney Farias, ambos também do quadro CBF. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário