Image Map

sexta-feira, 16 de março de 2018

CRB já treina visando à primeira partida das semifinais do Campeonato Alagoano

Menos de 24h após a eliminação na Copa do Brasil, o elenco do CRB já voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, visando à primeira partida nas semifinais do Campeonato Alagoano, que, para o Galo, começa na tarde deste domingo, no Estádio Gerson Amaral.
Para o compromisso diante do Coruripe, uma baixa é certa: meia-atacante Rafael Bastos, que, na última partida da fase classificatória, contra o ASA, foi expulso e, por isso, vai ter de cumprir suspensão automática. O atleta, inclusive, chegou a enfrentar o São Paulo nessa quarta-feira: entrou no lugar de Edson Ratinho, aos 15 minutos do 2º tempo.
Além de Rafael Bastos, o zagueiro Anderson Conceição deixou o gramado nos minutos finais do jogo contra o Tricolor, sentindo a coxa direita. Inclusive, acabou deixando o CRB com dez jogadores em campo porque as três substituições já haviam sido feitas. 
Porém, como o jogo pela Copa do Brasil foi nessa quarta-feira, enquanto a partida contra o Coruripe é no domingo, o departamento médico do Galo trabalha para que o atleta esteja em condições de enfrentar o Hulk já neste fim de semana.
A boa notícia para esta quinta-feira é que, desde o início da tarde, estão à venda os ingressos para o jogo contra o Coruripe. Ao preço de R$ 20, os bilhetes são encontrados no Estande do Galo (Maceió Shopping) e no Bar do Carlão (Trapiche).
O CRB enfrenta o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, às 16h deste domingo.
Borderô
Por outro lado, a Federação Alagoana de Futebol divulgou, nesta quinta-feira, o borderô do jogo dessa quarta, no Rei Pelé. A renda foi de R$ 285.190, para um público total de 13.248 torcedores.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário