Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 16 de março de 2018

CRB já treina visando à primeira partida das semifinais do Campeonato Alagoano

Menos de 24h após a eliminação na Copa do Brasil, o elenco do CRB já voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, visando à primeira partida nas semifinais do Campeonato Alagoano, que, para o Galo, começa na tarde deste domingo, no Estádio Gerson Amaral.
Para o compromisso diante do Coruripe, uma baixa é certa: meia-atacante Rafael Bastos, que, na última partida da fase classificatória, contra o ASA, foi expulso e, por isso, vai ter de cumprir suspensão automática. O atleta, inclusive, chegou a enfrentar o São Paulo nessa quarta-feira: entrou no lugar de Edson Ratinho, aos 15 minutos do 2º tempo.
Além de Rafael Bastos, o zagueiro Anderson Conceição deixou o gramado nos minutos finais do jogo contra o Tricolor, sentindo a coxa direita. Inclusive, acabou deixando o CRB com dez jogadores em campo porque as três substituições já haviam sido feitas. 
Porém, como o jogo pela Copa do Brasil foi nessa quarta-feira, enquanto a partida contra o Coruripe é no domingo, o departamento médico do Galo trabalha para que o atleta esteja em condições de enfrentar o Hulk já neste fim de semana.
A boa notícia para esta quinta-feira é que, desde o início da tarde, estão à venda os ingressos para o jogo contra o Coruripe. Ao preço de R$ 20, os bilhetes são encontrados no Estande do Galo (Maceió Shopping) e no Bar do Carlão (Trapiche).
O CRB enfrenta o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, às 16h deste domingo.
Borderô
Por outro lado, a Federação Alagoana de Futebol divulgou, nesta quinta-feira, o borderô do jogo dessa quarta, no Rei Pelé. A renda foi de R$ 285.190, para um público total de 13.248 torcedores.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário