Image Map

sexta-feira, 30 de março de 2018

Coruripe tem a volta de três titulares na 1ª disputa visando Copa do Brasil-2019

Se por um lado o zagueiro Paulo Oliveira (terceiro amarelo) e o volante Jair Amaral (expulso) são desfalques, por outro o Coruripe vai estar reforçado de três jogadores neste início de decisão por uma vaga na Copa do Brasil-2019: zagueiro Edson Veneno, meia Palhinha e atacante Ivan.
Edson Veneno, que estava suspenso por quatro partidas, acabou que o restante da sua pena foi convertida em cestas básicas. Quanto a Palhinha e Ivan, voltam após terem recebido o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto das semifinais, contra o CRB.
Daí, uma provável escalação para o jogo das 19h deste sábado, no Estádio Gerson Amaral, é com Gustavo; Renato, Moisés, Edson Veneno e Jackson; Mateus, Aderbal, Felipe André e Palhinha; Bambam e Ivan.
O treinador Joécio Barbosa, que também segue sem contar com o volante Sorin, no departamento médico, fala sobre esta decisão extra:
- Serão mais dois jogos difíceis, mais duas finais, agora buscando vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Vamos tentar não ser derrotados no Gerson Amaral para ampliarmos as chances de classificação no meio da próxima semana, diante da nossa torcida.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário