Image Map

quarta-feira, 28 de março de 2018

ASA segue preparação para tentar vaga na Copa do Brasil de 2019

Moises de Lima será o técnico do ASA

O ASA segue a preparação para a sequência do Campeonato Alagoano. É que ainda lhe resta a disputa pelo terceiro lugar, uma posição que não deixa de ser importante porque vale vaga na Copa do Brasil do próximo ano.
O atacante Jean Carlos, que, no sábado passado, fez o gol de empate nos acréscimos da partida contra o CSA, pelas semifinais do Estadual, ainda tenta se recuperar do baque sofrido no Rei Pelé, onde o ASA perdeu a classificação para a final no último minuto do jogo.
- Vida que segue. É esquecer e focar na vaga para a próxima edição da Copa do Brasil. É seguir me preparando para corresponder quando for acionado. Temos de encarar estes dois jogos com muita seriedade, pois, também precisaremos de uma preparação mais qualificada para o Campeonato Brasileiro da Série D.
Já o interino Moisés de Lima Neto afirmou à Rádio Gazeta que vai manter a base da equipe que vem atuando pelo Estadual. Portanto, o ASA pode começar a decidir a terceira posição contra o Coruripe com Dida, Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo, Juliano e André Beleza; Carlos Caaporã e Rômulo.
A partida contra o Hulk praiano está marcada para as 19h deste sábado, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário