Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 28 de março de 2018

ASA segue preparação para tentar vaga na Copa do Brasil de 2019

Moises de Lima será o técnico do ASA
O ASA segue a preparação para a sequência do Campeonato Alagoano. É que ainda lhe resta a disputa pelo terceiro lugar, uma posição que não deixa de ser importante porque vale vaga na Copa do Brasil do próximo ano.
O atacante Jean Carlos, que, no sábado passado, fez o gol de empate nos acréscimos da partida contra o CSA, pelas semifinais do Estadual, ainda tenta se recuperar do baque sofrido no Rei Pelé, onde o ASA perdeu a classificação para a final no último minuto do jogo.
- Vida que segue. É esquecer e focar na vaga para a próxima edição da Copa do Brasil. É seguir me preparando para corresponder quando for acionado. Temos de encarar estes dois jogos com muita seriedade, pois, também precisaremos de uma preparação mais qualificada para o Campeonato Brasileiro da Série D.
Já o interino Moisés de Lima Neto afirmou à Rádio Gazeta que vai manter a base da equipe que vem atuando pelo Estadual. Portanto, o ASA pode começar a decidir a terceira posição contra o Coruripe com Dida, Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo, Juliano e André Beleza; Carlos Caaporã e Rômulo.
A partida contra o Hulk praiano está marcada para as 19h deste sábado, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário