Image Map

sábado, 31 de março de 2018

ASA divulga a relação dos jogadores para o início da decisão pelo 3º lugar

FOTO: ASCOM DO CSA

Vinte e dois jogadores do ASA foram relacionados para a partida deste sábado contra o Coruripe e já estão inclusive em regime de concentração. Às 19h de amanhã (sábado), no Estádio Gerson Amaral, vai começar uma decisão paralela no Campeonato Alagoano: a disputa pelo terceiro lugar, que dará ao clube que atingir este objetivo o direito de participação na edição 2019 da Copa do Brasil.
Na manhã desta sexta-feira, antes do treino final, o técnico interino Moisés de Lima Neto conversou com o elenco alvinegro, pedindo determinação nestes dois últimos compromissos do Gigante no Estadual 2018.
A base que vinha atuando vai para o jogo contra o Hulk, segundo o próprio Moisés Neto afirmou no começo da semana quando passou a substituir o demitido Jaelson Marcelino. Portanto, o ASA pode começar a decidir a terceira posição contra o Coruripe com Dida, Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Luiz Gustavo, Juliano e André Beleza; Carlos Caaporã e Rômulo.
O zagueiro Caíque Baiano diz o que representa para o elenco alvinegro este momento:
- Todos sabem da importância desse jogo e estamos concentrados visando a partida contra o Coruripe. O pensamento é de vitória, mesmo sabendo que não será uma partida fácil.
A relação dos jogadores do ASA para o confronto da noite deste sábado é a seguinte:
Goleiros: Dida e Renan
Laterais: Chiquinho Alagoano, Lucas Piauí e Leandro Valentim
Zagueiros: André Nunes, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Marcos Arthur
Volantes: Cal, Luiz Gustavo, Juliano e Cleidson Pink
Meias: André Beleza, Coutinho, Wesley e Isaías


Atacantes: Rômulo, Carlos Caaporã, Jean Carlos, Felipe Araújo e Gilmário
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário