Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 12 de março de 2018

Às vésperas de abrir semifinais do Alagoano, ASA perde o meia-atacante Marlos

As vésperas de iniciar decisão rumo às finais do Campeonato Alagoano, o ASA perde o meia-atacante Marlos. É que atleta se machucou seriamente nos treinos, passa por cirurgia nesta quinta-feira, no tornozelo esquerdo, e só deve voltar aos gramados em três meses. O diagnóstico é fratura e o acidente foi nesse domingo.
Marlos havia perdido a condição de titular. Na quarta-feira da semana passada, diante do CRB, ficou no banco de reservas e não foi requisitado pelo treinador Jaelson Marcelino. Agora passa a ser uma opção a menos para o Gigante, que só vai poder contar com o seu futebol quando o Campeonato Brasileiro da Série D já estiver em andamento.
Nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Coaracy da Mata, o ASA enfrenta o CSA no primeiro jogo de uma das semifinais do Estadual 2018. É o confronto do 3º (ASA) contra o 2º (CSA) colocado da fase classificatória.
A novidade, em relação ao jogo passado, é o lateral-esquerdo Lucas Piauí, que volta de suspensão. Nesta segunda-feira o elenco alvinegro está treinando nos dois horários, mas ainda há um trabalho final na manhã desta terça-feira. Mas o goleiro Dida, que deixou o campo machucado contra o CRB, é dúvida. Atleta deixou o gramado sentindo fortes dores nas costas.
O espectador paga R$ 20 (R$ 10 a meia-entrada) para ver ASA x CSA. Porém, os ingressos só vão acontecer no dia do jogo, nas bilheterias do Fumeirão.
Uma provável escalação do ASA para enfrentar o CSA é com Dida (Renan), Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Juliano e André Beleza; Rômulo e Carlos Caaporã.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário