Image Map

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Zagueiro André Nunes quer que a torcida se una pela reação do ASA

Novo vice-líder do Campeonato Alagoano após vitória sobre o Santa Rita no encerramento da 5ª rodada, o ASA vai agora abrir a 6ª rodada do Estadual 2018, quando às 19h deste sábado vai enfrentar o Coruripe.
Detalhe que agora o compromisso vai ser fora de casa, no Estádio Gerson Amaral. E o zagueiro André Nunes apela para que a torcida alvinegra acompanhe o Gigante nesta maratona estadual.
- Nesta última partida a disputa estava difícil. Mas prevaleceu a superação. Afinal, se a gente não tiver o acreditar não teremos nada. Se desistirmos porque o jogo está acabando não vamos chegar a lugar nenhum.
André Nunes lembra recente decepção, advertindo: "Vamos agora para um outro compromisso muito difícil que é enfrentar o Coruripe na sua casa. Então temos que focar nisso porque se o Hulk está em quinto uma vitória deles faz se igualar a nós. Este Alagoano é um campeonato curto. Portanto, cada partida é uma decisão".
André Nunes manda um recado para a torcida alvinegra:
- Precisamos também da nossa torcida. Sei que não é fácil porque nos últimos anos vem sofrendo com várias quedas. Mas se não acreditar, quem vai? Aqui ninguém está para brincar.
Com a eliminação na Copa do Brasil, ainda na primeira fase, só resta ao ASA duas competições em 2018: Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série D.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário