Image Map

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Titulares do CRB voltam a treinar visando jogo desta quarta, pela Copa do Brasil

O elenco do CRB já volta aos treinos na tarde desta segunda-feira porque na quarta, no início da noite, tem compromisso agora pela Copa do Brasil: enfrenta o São Paulo, às 19h30, no Estádio do Morumbi.
Na verdade o time titular está descansado, pois folgou nesse domingo, em compromisso pelo Campeonato Alagoano. Apenas Edson Ratinho e Neto Baiano enfrentaram o CSE. Os demais, reservas.
A equipe ainda realiza um treino em Maceió nesta terça-feira antes de embarcar para a capital paulista. Sobre a vitória por 2x1 contra o CSE, que elevou o Galo para a vice-liderança do Estadual 2018, o treinador Mazola Júnior analisou o desempenho de seu time:
- Tecnicamente estivemos muito mal, porém o importante era a vitória porque o time esteve muito mexido. Adversário com um homem a menos quase empata o jogo. O detalhe é que nesta reta final do Alagoano todo mundo está se desdobrando porque está em disputa tanto a classificação quanto o rebaixamento.


Dentre os que estiveram ausentes nesse domingo, três foram por motivo de contusão. Porém, quem reúne melhor condição para retornar nesta quarta-feira é o lateral-esquerdo Diego. Já Ayrton e Marcão, que tiveram que cumprir suspensão, têm retorno certo ao time, assim como os demais titulares.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário