Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Técnico Marcelo Cabo diz que faltou mais tranquilidade para que a vitória viesse

O técnico Marcelo Cabo, que fez sua estreia no CSA na noite desta quarta-feira, disse que faltou mais tranquilidade para que o seu time viesse a sair de campo vitorioso sobre o Salgueiro.
- Tivemos um volume de jogo muito bom no 1º tempo. Criamos várias alternativas, que poderiam nos proporcionar um placar mais folgado na ida para o vestiário. No 2º tempo, após gol sofrido, proporcionamos alguns contra-ataques para o adversário. Vejo que faltou mais tranquilidade na finalização, apesar de muitas triangulações da nossa equipe. Agora é procurar somar o maior número de pontos para no final ver o que a competição vai nos proporcionar.
Mesmo analisando que seu time foi superior ao adversário, Marcelo Cabo concluiu que está nítido que a equipe precisa evoluir.
- Só tive dois dias de treinamento e agora é trabalhar para corrigir as deficiências desta equipe - continuou o novo comandante azulino.
O CSA vai agora se preparar para encarar o CEO. Partida é neste domingo, às 17h, no Estádio Edson Matias, pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário