Image Map

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Raimundo Tavares diz que CSA deve contratar até 10 jogadores

O novo treinador do CSA deve estar em Maceió já neste domingo, quando irá acompanhar o time azulino no duelo das 17h contra o Dimensão Saúde, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Rei Pelé. A informação é do presidente do Conselho Deliberativo Raimundo Tavares, que adianta: até 10 jogadores serão contratados para a sequência da temporada.
"Além do novo treinador [Flávio Araújo foi dispensado na manhã desta sexta-feira], vamos anunciar o novo preparador físico e mais dois auxiliares", revelou Raimundo Tavares, em entrevista a imprensa, acrescentando que a primeira missão do novo técnico é fazer uma avaliação do elenco, já que o clube vê no mercado a possibilidade de mais contratações antes mesmo do início da Série B do Campeonato Brasileiro, prioridade do Azulão na temporada.
"Oito a dez jogadores devem ser contratados para a sequência da temporada, que é muito competitiva", emendou Raimundo Tavares.
Após a eliminação na Copa do Brasil, nessa quinta-feira, o elenco azulino voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, agora, para seguir vivo no Campeonato Alagoano e Copa do Nordeste, competições que ainda têm a disputar neste primeiro semestre.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário