Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Para se manter entre os quatro, ASA vai tentar reação fora contra o Murici

A derrota no fim de semana mantém o ASA na zona de classificação para a fase decisiva do Campeonato Alagoano. Mas agora vê o próprio Coruripe, para quem perdeu no sábado passado, encostar. Ambos estão com 9 pontos e o Gigante só supera o Hulk no critério de desempates: três contra dois gols de saldo.
O próximo compromisso do ASA é domingo que vem, dia 25, às 16h, pela 7ª rodada. O Murici é o último colocado. Contabiliza apenas 2 pontos e tem déficit de 9 gols. Mas esta partida vai ser disputada no Estádio José Gomes da Costa.
Contra o Murici o lateral Lucas Piauí é desfalque porque foi expulso contra o Coruripe. E o zagueiro André Nunes deixou o gramado sentindo a posterior da coxa esquerda e passa a ser dúvida.
Apesar do revés nesta última rodada, o treinador interino Freitas Nascimento demonstra confiança:
- A gente sabe que é sempre difícil enfrentar o Coruripe na sua casa. Mas temos três jogos para fazer, sendo um fora e dois dentro de casa. Então, talvez quem esteja em melhor situação sejamos nós porque temos duas partidas diante do nosso torcedor e vamos continuar na briga.
Detalhe que os dois jogos em casa que o ASA vai cumprir são, respectivamente, contra o CEO e o ASA, que estão na parte de cima da tabela.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário