Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Nesta segunda-feira de folga, CSA constata não haver fratura no zagueiro Xandão

FOTO: GLOBOESPORTE
Novo líder do Campeonato Alagoano com a vitória sobre o CEO nesse domingo, o CSA prepara-se para receber seu novo reforço: atacante Taiberson, que vem do Internacional e deve se apresentar ao Azulão na tarde desta terça.
Mas apesar da folga, o CT do Mutange tem movimentação nesta segunda-feira. É que o zagueiro Xandão se submeteu a exame de raio X esta manhã e foi descartada fratura. Jogador foi substituído nos primeiros minutos do 2º tempo da partida desse domingo por sentir fortes dores no pé esquerdo, fruto de um pisão.
Chega um, vão três
Se Taiberson está chegando, o CSA não vai mais contar com três outros jogadores porque nesse domingo, antes da partida contra o CEO, em Olho D?Água das Flores, a diretoria azulina anunciou três dispensas: lateral Talisson, zagueiro Cristiano e atacante João Victor.
A saída de Talisson foi a surpresa da vez porque o jogador iniciou o ano como titular na lateral direita e agradou a torcida maruja. Oriundo da base, Cristiano foi chamado à responsabilidade - e correspondeu - na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C quando o titular Thales retornou para o Internacional. Quanto a João Victor, fez parte do grande número de atacantes e quase não teve oportunidade até mesmo com o ex-treinador Flávio Araújo.
Já haviam deixado o CSA os volantes Marcos Antônio e Mazinho, meia Joilson e atacante Maxuell. Além destes, o zagueiro Jorge Fellipe se transferiu para o futebol português e o atacante Edinho não renovou contrato.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário