Image Map

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Fora de casa, CRB mira nova classificação em duelo contra o Novo Hamburgo-RS

FOTO: AILTON CRUZ

O CRB volta a campo nesta quinta-feira (15) para encarar o Novo Hamburgo-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio do Vale. Além de garantir a sua classificação, uma vitória no confronto marcado para as 20h30 (horário de Alagoas), garantirá ao Galo R$ 1,4 milhão.
Diferentemente da estreia, nenhuma das equipes possui vantagem no duelo desta noite. Portanto, somente a vitória é capaz de garantir, no tempo normal, uma vaga na terceira fase da competição. Em caso de empate, a decisão seguirá para as cobranças de pênalti. E o detalhe é que, quem vencer, vai encarar CSA ou São Paulo, que se enfrentam no mesmo horário, no Estádio Rei Pelé.
Com apenas uma derrota na temporada, o CRB viajou determinado a triunfar em solo gaúcho. Com 10 pontos conquistados em 5 jogos, o Galo lidera o Campeonato Alagoano de forma isolada. Já na Copa do Nordeste, o clube alvirrubro também segue no topo da tabela (6 pontos) e lidera o grupo A, com 100% de aproveitamento.
Para a partida de logo mais, o técnico Mazola Júnior não poderá contar com o volante Claudinei, que se machucou no empate em 0x0 com o Murici, no último sábado, pelo Campeonato Alagoano. Sem ele, Feijão deve ganhar a vaga entre os titulares. Já o restante do grupo deve ser o mesmo que vem atuando com um pouco mais de frequência.
Sendo assim, o Galo vai entrar em campo com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano.
Por sua vez, o Novo Hamburgo-RS não vive um bom início de ano. O time ainda não conseguiu repetir a boa fase da temporada anterior - quando conquistou o Estadual - e amarga a lanterna do Campeonato Gaúcho, com apenas dois pontos. Apesar do mau momento, o time azulino chegou, com mérito, à segunda fase da Copa do Brasil após derrotar um time de tradição, o Paysandu, por 2 a 1.
Para o duelo contra o CRB, o técnico Beto Campos deve manter a base da equipe, escalando o Anilado com Michel Alves; Lito Guerreiro, Talis, Júlio Santos e Assis; Tiago Ott, Diogo Oliveira, Juninho Silva e Zotti; Flávio Torres e Jean Silva.
A arbitragem da partida, por sua vez, ficará a cargo do baiano Jailson Macedo de Freitas (CBF). Ele será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF) e José dos Santos Amador (CBF), ambos também da Bahia.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário