Image Map

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Ex-Dimensão, Jaelson Marcelino é o novo técnico do ASA

Após a confirmação de Ivens Leão como novo presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), a diretoria alvinegra anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (28), a contratação de Jaelson Marcelino como o novo técnico do Gigante.
O novo treinador já se apresenta aos demais membros da comissão técnica e atletas no treinamento desta tarde, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. 
Jaelson Marcelino já trabalhou no ASA no início da Série C de 2016, mas deixou o clube após uma discussão com o então presidente alvinegro Hellycarlos Albuquerque, que não teria aprovado declaração do treinador à imprensa sobre a realidade financeira do Fantasma.
Em 2018, Jaelson Marcelino iniciou o Campeonato Alagoano treinando o Dimensão Saúde, mas deixou o time de capela após a derrota por 5 a 0 para o CSA. Agora, chega para defender as cores do ASA visando também à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. 
O treinador campeão alagoano pelo Coruripe em 2014 vai substituir Freitas Nascimento - o auxiliar havia assumido o posto, interinamente, no lugar de Luiz Paulo, demitido após a derrota por 1x0 para o Corumbaense-MT, na casa do adversário, com o ASA sendo eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário