Image Map

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Em jogo-chave para o time, ASA terá defesa quase toda modificada contra o Murici

Tendo pela frente um jogo-chave às pretensões de se classificar para as semifinais do Campeonato Alagoano, o time do ASA vai ter sua defesa quase que totalmente modificada diante do Murici, às 16h deste domingo, no Estádio José Gomes da Costa.
Detalhe é que além de o lateral-esquerdo Lucas Piauí estar suspenso porque foi expulso contra o Coruripe, os zagueiros André Nunes e Marcos Arthur seguem no departamento médico. Quem deve ocupar a vaga de Lucas Piauí é Leandro Valentim, enquanto que o miolo de zaga deve agora ser formado por Caíque Baiano e Lucas Bahia.
Outra baixa prevista é o atacante Rômulo, que a exemplo de André Nunes e Marcos Arthur está no departamento médico. Outro atacante no DM é Jean Carlos.
Agora a nova dupla de ataque pode ser Felipe ao lado de Isaías. Mas pode pintar estreia no Gigante na tarde deste domingo porque o atacante Gilmario foi regularizado nessa quinta-feira.
Uma provável escalação diante do Murici é com Dida, Peu, André Nunes, Marcos Arthur e Leandro Valentim; Cal, Coutinho, Marlos e André Beleza; Felipe (Gilmario) e Isaías.
Com o fechamento da 6ª rodada, o ASA caiu de 2º para 4º colocado. Está portanto no limite para ir à segunda fase do Estadual 2018, mas agora viu o Coruripe, para quem perdeu no sábado passado, encostar. Ambos estão com 9 pontos, e o Gigante só supera o Hulk no saldo de gols: três contra dois.
Após esta partida contra o Murici vão ficar faltando mais dois jogos para o ASA nesta fase classificatória: respectivamente contra CEO e CRB. Detalhe que estes dois últimos confrontos vão ser em Arapiraca.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário