Image Map

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

CSA pode ter estreia no clássico deste domingo: zagueiro Rony

O CSA já se prepara para o primeiro clássico das multidões do ano. E uma mudança no time comandado por Marcelo Cabo deve surgir na defesa, apesar de Leandro Souza ter voltado aos treinamentos nesta terça-feira. Mas, como o também zagueiro Xandão segue em tratamento, o treinador azulino pode promover a estreia de Rony, que veio do São Paulo, no próximo domingo.
Xandão, que ainda se recupera de um forte pisão no pé esquerdo, sofrido na partida contra o CEO, está usando uma bota de gesso e só deve voltar aos treinamentos nesta quarta-feira. Portanto, se Leandro Souza e Xandão não se recuperarem a tempo, o miolo de zaga do CSA pode ser formado por Roger e Rony. 
E para a defesa, o CSA ainda dispõe de Rodrigo Lobão, que, inclusive, substituiu Xandão no domingo passado, em Olho D'água das Flores.
Quem também voltou aos trabalhos foi o lateral-direito John Lennon. Já o também lateral (esquerdo) Rafinha segue no departamento médico. O atacante Bruno Veiga, por sua vez, é outro em tratamento - seu problema é na coxa direita.
Chegada de atacante prevista para esta noite
Quanto ao atacante Taiberson, a mais nova contratação azulina, sua chegada deve ocorrer somente no período da noite. O jogador, que seria apresentado na tarde desta terça-feira, vem do Internacional-RS e fecha o ciclo de contratações do Azulão neste início de temporada - agora, a janela só será reaberta no Campeonato Brasileiro da Série B.
Já com relação aos jogadores que acabaram de deixar o Azulão, o zagueiro Cristiano - que estava sendo pretendido pelo Confiança-SE - foi emprestado para o Ferroviário-CE, que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto o lateral Talisson foi devolvido para o seu clube de origem, o Guarani de Juazeiro-CE. 
Já o atacante João Victor, que também tinha contrato de empréstimo até abril deste ano, foi liberado para o América-RN.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário