Image Map

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

CSA deve ter uma nova defesa para enfrentar o Sagueiro nesta quarta-feira

FOTO: LEVI YURI/RCORTEZ/ASCOM CSA

Com Rafinha e Leandro Souza ausentes do treino dessa segunda-feira, pois, ainda estão machucados, e a efetivação de John Lennon na lateral direita, sendo esta uma decisão técnica, a defesa do CSA deve ser quase que totalmente modificada para o jogo desta quarta-feira, diante do Salgueiro, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.
Roger, que entrou no lugar de Leandro Souza, deve ser efetivado no miolo de zaga, enquanto que Paulinho, que atuou o tempo inteiro contra o Dimensão Saúde, deve ser mantido na lateral esquerda.
Já sob o comando do novo treinador Marcelo Cabo, uma outra mudança de ordem técnica deve ocorrer para o jogo das 19h30 desta quarta, no Estádio Rei Pelé: a volta do meia Daniel Costa, que foi poupado da partida contra o Dimensão Saúde, no mesmo Trapichão, pelo Estadual. Daí, Echeverría volta à condição de reserva, embora tenha feito um bom jogo no domingo passado, marcando, inclusive, um gol. É que Daniel Costa é titular da posição desde o ano passado.
Daí, o time para começar o jogo contra o Salgueiro deve ter Mota, John Lennon, Roger, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa; Giva e Leandro Kível.
Com apenas um ponto em duas partidas já realizadas, o CSA é terceiro colocado no grupo D. Já a situação do Salgueiro é pior, pois, o time pernambucano ainda não pontuou. Trata-se, portanto, de um jogo de vida ou morte às pretensões de ambos os times nesta primeira fase de competição regional.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário