Image Map

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CSA acerta empréstimo de zagueiro do São Paulo

FOTO: SPFC.Net

Nessa quinta-feira, o São Paulo entrou em acordo com o CSA e emprestou o jovem zagueiro Rony até o fim da temporada 2018. O acerto ocorreu em reunião entre dirigentes do Tricolor e do Azulão, em Maceió, onde o Tricolor bateu os donos da casa, no Trapichão, e avançou na Copa do Brasil.
Aos 20 anos, Rony não podia mais ser aproveitado nas categorias de base do Tricolor devido à sua idade. Sem espaço no time comandado por Dorival Júnior, o defensor foi emprestado para ganhar rodagem no Azulão, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. 
Rony, que passará a integrar o elenco do CSA já nesta sexta-feira, foi uma das promessas de Cotia a serem promovidas ao elenco profissional no início do ano. O zagueiro será o terceiro reforço do clube marujo para o setor, juntando-se a Roger (ex-América de Minas) e Xandão, que veio do futebol português.
Vinculado ao Tricolor até o fim deste ano, Rony disputou apenas uma partida pela equipe profissional. Foi na derrota por 2 a 0 para o São Bento, em Sorocaba, pela estreia no Campeonato Paulista. Rony, inclusive, acabou falhando no primeiro gol dos mandantes.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário