Image Map

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

CRB relaciona 18 atletas para partida contra o São Paulo

Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O Galo viajou na tarde desta terça-feira para São Paulo, onde, nesta quarta, inicia sua caminhada na terceira fase da Copa do Brasil. O CRB vai enfrentar o São Paulo às 19h30, no Morumbi, e o técnico Mazola Júnior relacionou 18 atletas para este primeiro confronto.
Pela primeira vez na história, o CRB chegou à terceira fase da competição. Para alcançar esta marca, passou por União Rondonópolis-MT e Novo Hamburgo-RS nas duas primeiras fases da disputa.
O elenco alvirrubro treinou na manhã desta terça, no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, e finalizou os preparativos para o jogo contra o São Paulo. 
Para o volante Juliano, todos no clube estão preparados para as dificuldades de enfrentar o São Paulo em seus domínios.
"Nós conhecemos bem o gigante que vamos enfrentar e a qualidade dos jogadores que eles possuem. É um clube campeão mundial, mas isso não diminui a confiança que temos em nosso trabalho, e vamos para fazer um grande jogo no Morumbi", disse ele.
Como já era previsto, o meia Leilson, que vem de contusão, está sendo poupado para o clássico da multidão do próximo domingo. E uma ausência notada é a do também meia Rafael Bastos. Rafael chegou a entrar no 2º tempo do jogo contra o CSE.
E já há uma provável escalação para enfrentar o São Paulo: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Willians Santana; Juninho Potiguar e Neto Baiano.
Confira a lista dos relacionados para o jogo contra o São Paulo:
Goleiros - João Carlos e Edson Mardden
Laterais - Ayrton, Diego e Manoel
Zagueiros - Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Edson Borges e Everton Sena
Volantes - Feijão, Willians Fernandes, Serginho e Juliano
Meias - Edson Ratinho e Willians Santana
Atacantes - Neto Baiano, Marcão e Juninho Potiguar
NM com Site do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário