Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

CRB recebe o Confiança-SE para seguir líder na Copa do Nordeste

FOTO: AILTON CRUZ
O CRB volta a campo nesta quinta-feira (1°) para encarar o Confiança-SE, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Líder no grupo A, com três pontos, um triunfo do Galo sobre o Dragão, no confronto marcado para as 19h, no Estádio Rei Pelé, fará o time alvirrubro disparar no topo da chave, que também conta com Santa Cruz e Treze-PB.
Até aqui, o Galo tem superado, e com certa facilidade, os problemas oriundos da curta pré-temporada, já que também é líder isolado no Estadual. Foram três partidas no Alagoano e três vitórias, sendo duas com placares elásticos.
Por isso, o técnico Mazola Júnior deve adotar o sistema de rodízio para o duelo de logo mais. Neste caso, o zagueiro Anderson Conceição deve voltar a formar dupla com Flávio Boaventura. No meio, Edson Ratinho retorna, enquanto o artilheiro Neto Baiano - autor de dois gols na vitória sobre o Santa Rita, no último domingo - segue no comando de ataque.
A baixa fica por conta do atacante Juninho Potiguar, que foi diagnosticado com uma lesão de grau dois no músculo adutor da coxa esquerda. Além dele, os volantes Márcio Passos e Juliano também estão fora da partida, pois, ainda aprimoram a parte física e só devem retornar aos treinos com bola na próxima semana.
Um provável time do CRB para esta noite tem João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho, Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano.
E diferentemente do Galo, o Confiança ainda não venceu em 2018. Com apenas três pontos em quatro jogos pelo Campeonato Sergipano, o time proletário é apenas o oitavo colocado na tabela de classificação. O mau desempenho também se repete no Nordestão, pois, o Dragão só empatou em 1 a 1 na rodada de estreia, em casa, contra o Santa Cruz.
Para o confronto no Trapichão, o técnico Aílton Silva deve escalar o time principal da seguinte forma: Genivaldo; Arlan, Renato Camilo, Vitor Pio e Radar; Zaquel, Everton, Gilsinho e Raí; Frontini e Iago.


Já a arbitragem ficará a cargo de um trio cearense. Avelar Rodrigo da Silva (CBF) vai comandar a partida, sendo auxiliado por Anderson Moreira de Farias (CBF) e Jailson Albano da Silva (CBF). 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário