Image Map

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Coruripe vence ASA e assume 3ª colocação no Alagoano

O Coruripe conquistou um importante resultado, jogando na noite deste sábado, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, palco da abertura da sexta rodada do Campeonato Alagoano. 

Diante do ASA, o time alviverde fez 1x0, gol de pênalti assinalado pelo atacante Bambam, aos sete minutos do primeiro tempo, e assumiu a terceira posição do Estadual, atrás do próprio Alvinegro somente pelo saldo de gols. A partida teve duas expulsões, sendo uma para cada lado.

Contudo, o time do Litoral Sul ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada, na tarde deste domingo, quando três partidas serão realizadas: Santa Rita x CEO, em Boca da Mata, CSE x Murici, em Palmeira dos Índios, e CSA x São Domingos, em Maceió.























O ASA, por sua vez, segue com os mesmos nove pontos, ainda na vice-liderança da competição - o líder isolado é o CRB, que, com 10 pontos, folga na rodada deste final de semana. O CEO, por sua vez, é o novo quarto colocado, enquanto o CSA - que soma oito pontos e tem um jogo a menos - deixou o G4.

Agora, o time de Arapiraca já começa a voltar suas atenções para o compromisso diante do lanterna Murici, marcado para o domingo, 25, no Estádio José Gomes da Costa. O Coruripe, por sua vez, vai receber a visita do Santa Rita um dia antes, em duelo marcado para as 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário