Image Map

domingo, 4 de fevereiro de 2018

CEO vence Coruripe e Santa Rita e CSE ficam no empate sem gols

Nos outros dois jogos deste domingo, pela 4ª rodada do Estadual, CEO e Coruripe enfrentaram no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. Já Santa Rita e CSE se encontraram no Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. E quem se deu bem foi o CEO, que venceu o Coruripe pelo placar de 2x0, enquanto Leão e Tricolor ficaram no empate sem gols. 
Os dois gols do CEO foram assinalados na segunda etapa do jogo, ambos por Nona. Agora, o time de Olho d'Água fica com seis pontos e passa para a 5ª colocação na tabela, enquanto o Coruripe é o 4º colocado (desceu uma posição), também com seis pontos. 
Confira a tabela de classificação atualizada do Campeonato Alagoano
FOTO: REPRODUÇÃO/FAF











Já o Santa Rita, com este resultado, está na penúltima posição, com dois pontos apenas. O Tricolor de Palmeira dos Índios, por sua vez, soma quatro e é o sétimo colocado.
Na 5ª rodada, no sábado de carnaval, 10, o CEO vai até Capela, no Estádio Manoel Moreira, enfrentar o Dimensão Saúde, às 16 horas. Já o Hulk irá folgar nesta rodada. 


Após a folia de momo, será a vez de o Santa Rita encarar o ASA, na Quarta-feira de Cinzas, 14, às 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, enquanto o CSE vai receber o CSA, às 15h30 do sábado, 10, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário